O que faltou mas vc gostaria que estivesse em Lua Nova? (do livro para o filme)?

Pra começar o niver de Bella, o presente do EDWARD nao apareceu no filme. logo o dele!

O modo como as motos surgiram...

Bella e Jake escondidos com as motos, parecia que todo mundo sabia delas, nao que eles consertavam escondido.

No cinema, a parte que Jake pega o balde de pipoca para Mike nao sujar o carro..

Jake E Bella procurando a campina, antes de ela achar e encontrar Laurent.

Edward ouvindo Charlie reclamar dele com Bella.

Jake contar para Charlie das motos..( coisa que Charlie nem sonha na historia do filme)

Bella falar para Jacob que nao foi visita-lo só pq estava de castigo e nao pq Edward nao deixou..

- E vc, o que acha uqe faltou em New Moon, o filme? -

Update:

Ah!!

Uma parte super legal que tinha que ter é a de quando eles voltam de Volterra e Bella acha que está sonhando..

A frase mais perfeita mesmo Van. E Alice conversando com Charlie!!! Tinha uqe ter!

Comments

  • Jessy, tudo que vc citou eu senti falta no filme + essas partes:

    Quando Alice conversa com Charlie, e ele conta como a Bella ficou, depois que o Edward foi embora.

    No filme, parece que Charlie nunca viu Alice na vida.

    Só quero ver como eles farão em Eclipse, onde Alice fala com Charlie algumas vezes.

    Para mim faltou todas as cenas dentro do avião. Onde Alice fica vigiando o que Edward estava planejando.E tbm a volta da Itália.

    A parte do aeroporto, onde todos se reencontram. E quando Charlie fica furioso com Edward, quando ele chega com Bella em casa.

    Faltou tbm a parte em que Alice, Bella e Edward esperam na recepção dos Volturi, até que possam ir embora.

    E onde Bella fica nervosa, por causa dos turistas que morreram alí.

    E no filme só apareceu a Bella olhando para trás, e depois ela já estava na casa dela. Acordando assustada.

    Muita gente ficou em dúvida se esta parte não era sonho

    .

    E quando Edward pede a Bella em casamento, e ela o pergunta se não era piada.

    O Filme foi muito bom, mas faltou algumas partes, que no meu ponto de vista eram importantes.

  • olha de new moon não tenho nada a reclamar, pois sei que sempre resumem o livro msm...

    mas em crepusculo senti falta da parte em que Bella desmaia na aula e Edward encontra o Mike levando ela pra enfermaria.

  • Olá amiga

    Eu gostaria muito que tivesse sido colocada a parte em que Bella e Edward depois da reunião com os volturi esperam anoitecer para poderem ir embora de volterra, a volta deles no avião e depois o encontro com os outros Cullens no aeroporto e o pedido de desculpas da Rosalie quando eles voltam de carro para Forks.

    Também gostaria muito de ter visto a parte onde o Edward da o cd de presente de aniversário para Bella.

    Acho também que pelo fato de o livro Lua Nova ser mais sobre a amizade de Jacob e Bella os produtores deveriam ter colocado mais detalhes sobre a amizade dos dois.

    Bjs.

  • acho que tudo que vc falou ta dentro, tirou as palavras da minha boca.

    mas com certeza faltou mesmo o presente do edward.

    mas o filme foi bom sim.

    espero que no eclipse não tirem partes legais néh?

    =)

  • bom eu odeio admitir issu mai até hoje eu ñ vi o filme...tó quase morrendo por causa disso..

    mais pelo q eu vi nus trailers e outros resumos,deu pra ver q tá muito diferente do livro...principalmente a parte q eles estão em volterra,é totalmente diferente..

    bjoss

  • Eu esperei muito a cena em que Bella e Jacob estão fazendo trilha na floresta procurando pela clareira, não teve essa cena no filme já apareceu Bella na clareira direto, sem ela ter procurado na parte onde ela encontra Laurent, lembra?!!

    Mais mesmo assim foi ótimo.

  • o pedido de casamento de Edward no filme foi uma coisa totalmente diferente do livro. No livro ele insiste um pouco mais. E a discussão entre ele e Bella antes da reunião pra ver se ela ia ou não virar vampira. o filme cortou muitas partes do livro, mas temos que ver que a diretora de lua nova não é a mesma do primeiro filme. espero que eles dividam o último livro em dois filmes, senão vão ter cenas importantes deixadas pra trás. bjos.

  • ooie! bom.. eu acho que foram cortadas várias partes do livro, especialmente aquela do presente dele! e quando ele volta fala que está tudo em baixo do chão do quarto dela. A parte das motos também! eu queria ver Bella lá pedindo as motos pro menino e eles consertando-as escondidos e Charlie sabendo de tudo no final!. E também acho que eles poderiam ter aumentado as cenas com Jacob, pra tudo mundo saber que a amizade entre eles é realmente forte, porque no livro Bella ia praticamente todos os dias lá, mas no filme não parece tanto assim. Senti falta deles nas caminhadas, procurando a clareira, antes de Bella encontrar com Laurent. Mas a que falatou mesmo foi aquela cena em que Alice volta pra Forks pra ver se Bella estava morta ou não, e dorme na casa dela, e de manhã Bella escuta Charlie contando como foi o tempo em que Edward foi embora. Eparte em Bella e Alice estão dentro do avião pra Italia e Alice tem uma visão e quando elas chegam queria ver roubando o Porsche amarelo. E por último a fala mais perfeita de Lua Nova: "Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração - ele ficou com você."

    Boa pergunta Jessy :D

    Beeijos ;*

  • Acho que eles deveriam ter focado mais no sofrimento

    da Bella,ela poucas vezes (quase nunca) se segurava

    por causa do 'buraco no peito dela' que no livro é descrita

    de forma tão agonizante,que até quem esta lendo

    se sente mal por causa dela

    Livro : "Era uma coisa assustadora, essa sensação de que um buraco havia sido construído no meu peito, fazendo meus órgãos vitais pararem de funcionar e deixando-os em trapos, com cortes não curados nas beiradas que continuavam doendo e sangrando mesmo com a passagem do tempo. Racionalmente, eu sabia que meus pulmões deviam estar intactos, mas mesmo assim eu lutava por ar e minha cabeça rodava como se os meus esforços não me levassem a nada. Meu coração devia estar batendo também, mas eu não conseguia ouvir o barulho da pulsação nos meus ouvidos; minhas mãos pareciam azuis de frio. Eu me curvei, abraçando minhas

    costelas pra me manter junto. Eu procurei pela minha torpência, minha negação, mas elas tinham me abandonado.(...). Eu estava alerta, eu sentia a dor - a dor da perda que irradiavao meu peito, mandando ondas de dor pelos meus órgãos e minha cabeça.

    Filme :' A ausência dele esta em todos os lugares que eu olho

    é como se um enorme buraco tivesse sido aberto no meu peito ' u.u

    Acho que ficou muito artificial a depressão da Bella no filme nem vi ela chorar :O

    só chorou na hora dos pesadelos, uu'

  • A parte das motos foi bem modificada fico faltando!

Sign In or Register to comment.