Cristiano Ronaldo é um jogador que só faz firulas ou é eficiente dentro de campo?

Estou perguntando pq eu nao acompanho o futebol dele..por isso nao me crucifiquem!

Mas eu tenho uma sensacao que é mais um ronaldinho gaúcho...1 craque da bola que só fica brincando e fazendo firulas...

Comments

  • Bom acho que ele é um pouco dos dois ele faz as graças dele, mas é importante para seu time é goleador e matador mas também fazendo suas firulas deixa o jogo mais bonito !!

    vlw

  • ele é muto eficiente...mais as vezes exagera demais e perde a bola.....

  • não... primeiro que o Ronaldinho Gaúcho, nos tempos que jogou no Barça, jogou muito melhor do que o Cristiano Ronaldo vem jogando no auge do seu futebol. Nas temporadas 2004/2005 e 2005/2006, Ronaldinho estava no seu esplendor físico e técnico e, era eficiente em campo quando jogava no Barça, porém na seleção não fez o que fez no seu antigo clube, até porque a seleção nao era só dele, tinha Ronaldo, Kaká, Robinho e Adriano.

    São poucos os jogadores que chegam ao nível que Ronaldinho chegou. Eu diria o compararia somente a alguns nomes como Ronaldo, Zidane, Figo e outras lendas.

    Já o Cristiano Ronaldo é um jogador excepcional muito técnico, inteligente, muito habilidoso, mas na minha opinião, não se equipara ao super estágio do Ronaldinho.

    Bem, você pergunta se Cristiano Ronaldo é um jogador eficiente? Hum, depende. Ele é eficiente nos dribles, nas cobranças de pênalti, na velocidade, no seu posicionamento lá na ala-direita como joga no Real Madrid e jogava no Manchester United. Porém, ele não é eficiente em outras como por exemplo, a armação de jogadas e o jogo coletivo. Tais qualidades nas quais o Kaká (companheiro no Real) é muito eficiente, muito mais eficiente do que o Cristiano Ronaldo. Mas, como o próprio posicionamento do Cristiano Ronaldo o instigar a fazer jogadas individuais, entao eu diria que pelo seu posicionamento em campo o fazer ser efeiciente dentro, como era também o Ronaldinho no Barcelona, e está voltando a sua forma física no Milan. Veja esse vídeo, o jogo do Milan contra o Real na quarta passada pelo liga dos compeões:

    http://www.youtube.com/watch?v=SQOR-kl3_SU

  • ele faz as firulas mais é eficiente

  • Um poco dos 2...C. Ronaldo joga mto...nao gosto dele, mais tenho q adimite q joga mto bem e q esta fazendo uma falta tremenda no Real Madrid...o Kaka nao ta conseguindo leva o Real..Agora qndo o C. Ronaldo esta em campo. O time Flue mais...o 1º gol do kaka pelo Real foi de penalty sofrido pelo C. Ronaldo..o Kaka ja feiz uns 4gols de penalt, 3 sofrido pelo C. Ronaldo...Tenho q admitir, ele joga mto...ta fazendo a diferença no Real...

    Mais nao se compara ao futebol de Lionel Messi..Melhor do mundo em 2009

  • amigo o cara eh craque ... se vc assistisse os jogos entenderia oq eu to dizendo .... ele joga mta bola ... eh matador tem visão de jogo e velocidade incriveis !!!

    o unico problema dele eh a falta d humildade ... mas tudo bem !!afinal ele eh o melhor do mundo !

  • Man.. eh o seguinte..!

    Ele faz firulas sim.. mais com eficiencia.. mistura futebolart com eficiencia.. exemplos disso.. os titulos que ele deu prticamente ao manchester..as artilharias que alcançou independente as jogadas dele sempre dao em alguma coisa.. pode crer..! Ronaldinho.. eh um monstro tbm..quase todas jogadas chegavam ao gol..! Os dois no momento naum estao em suas melhores fases.. principalmente Ronaldinho.. mais creio.. mto.. ki eles ainda vao render mto.. esses ronaldos uhsauh abraço

  • Ele faz os dois, ele ajuda o time e faz as firulas dele.

  • Só loco fala q ele é só firula, não vai na ideia de quem não intende nada

    basta ver os numeros dele no manchester, e no real.

    ele é carque de bola, mas tem muito o que mostrar ainda

Sign In or Register to comment.