E não é que já está chegando o Natal?

Ano Novo! passa rádido o tempo, por isso precisamos sempre aproveitar cada momento!

o que vcs acham?

Comments

• Nem me lembre disso.

É verdade devemos sempre aproveitar cada momento de nossas vidas, mas o problema é como aproveitar nesta correria.

Bjinhos!

• É cara, passou rápidão!!

boas festas a todos!!!

• pior q passou muito rapido mesmo, e isso é otimo, porque eu amo essa época do ano... férias, natal, ano-novo... muito bom!

• É realmente oque me entristesse é saber que a cada ano que passa mais rapido, mais rapido eu fico mais velha. Rsrsrs

• C.a.r.a.l.h.o, brother, não é que é verdade... Papai Noel já está amarrando as renas e eu aqui achando que o negócio ainda estava longe. Putz, comprar presente pra família, montar a árvore, decidir onde vamos passar a ceia... Eu, particularmente, adoro esta data, ela me traz ótimas lembranças. Inclusive, há 5 anos atrás, no dia 25/12, recebi, acredite, um convite de namoro. Resultado é que 5 anos depois, estou cada dia mais apaixonado por ela.

Abraço.

• Pois é, parece que foi ontem que eu estava na praia assistindo ao show de fogos no céu, o tempo passa depressa mesmo, 2010 está batendo a nossa porta e o que a gente vai fazer? Deixar o ano vir e passar depressa e nada fazer para ser feliz? O contrário, eu diria, farei tudo e mais um pouco em busca da felicidade!

• Nossa é vdd...eu achei q esse ano passou mt rápido msm.

Mas é uma delicia qd chega essa época...EU AMOOOO!

A gente deve sim aproveitar cada minuto e cada segundo da nossa vida...

Pois o tempo ñ passa...ele voa!

Beijos amigo!

• acaba o ano bem rapido

• O ano mal começa já terminando.

• Nossa passo tão rapido ainda to lembrando do Ano novo 2008-2009.

Sign In or Register to comment.