Pqe naao consigo maanter um relacionaamento?

Tooda vz qe namooro algueem, ele termiina cmg e faala qe soou mt grudeenta. Olha, maandar sms td dia, maarcar ele em koisinhaas ffs do FB, e qereer saiir td dia, etc... é seer grudeenta? Pqe se foor cm faÇo pra naao seer taao grudeenta?

Comments

• Olhaa.. Naum fica chamando ele para sair.. Deixa que ele chame voce ! Elee que é o homem ! Nas mensagens voce pode enviar ALGUMAS AS VEZES ! Eu tambem era assiim.. Até que o menino falow para mim que eu era muito grudenta entaum passei a naum chamar ele mais pra sair.. e só falava com ele quando ELE marcava de sair ! E as vezes mandava uma mensagem no dia falando : TE AMO só para naum perder o costumee KKKK

• paaraa dee duuplicaar aas letraas!! Brincadeira.. leia td que acho que tenho a resposta pra vc.

kkkkk...

Olha mocinha.. sair td dia é exagero! Somos homens, gostamos de pagar a conta, e dinheiro nao dá em arvore.. aew deixa pra sair so nos fins de semana que ajuda muito.

segundo.. mandar mesagem todo dia é chato.. porq se estamos ocupados fica ruim sabe?

terceiro.. dá espaço pra ele...

com isso vc vai deixar de ser grudenta.. e vai te ajudar..

Espero ter te ajudado.. abrazz

• Olha homem não gosta disso, eles se sentem sufocados. evita principalmente facebook não e legal nimguem gosta dessa subexposição do namoro atrapalha não e legal. em relação a sms tenta mandar somente 2 no dia. agora se ver todo e bom mais as pessoas as vezes ta cansada e não tem clima nem disposição pra ver o namorado todos os dias não e questão de gostar e porque realmente tem dias que a gente não quer ver nimguem.

Sign In or Register to comment.