Por favor me indiquem uma fralda para usar à noite que não vase rápido e que tenha um bom preço?
Já tentei a Baby Baby, Sapeka, flufy,Baby Roger, Looney tunes e só funcionou mesmo com a Turma da Mônica Soft Touch, mais é muito cara. Será que a Turma da Mônica Comum é boa? e a Pampers Básica?ou a Cremer disney? É que são mais baratas... tenho a impressão que as que são como um tecido e não como um plástico são melhores, será este o segredo? Me ajudem estou no momento com 5 tipos de fraldas e só gastei dinheiro e nenhuma resolve! HELP!!!
Comments
Já tentei tudo quanto é fralda e nenhuma superou a Pampers noturna e diurna. Eu sei que é cara, mas vale a pena. Não adianta comprar uma barata e trocar toda hora que vai gastar do mesmo jeito. Pra economizar um pouco, eu faço o seguinte: uso a Looney Tunes que é boa tb durante o dia, e pra sair e pra noite, a Pampers noturna e diurna, que segura mais.
de todas as fraudas que vc usou todas sao fraudas ruins, a
turma da monica comum é otima e dura 10 horas, porem a fita adesiva dela marca a cintura da criança e as veses ate corta, por causa do formato dela, meu filho esta todo cicatrizado, pelos cortes que ela proporciona,dependendo da posição que a criança dorme. eu te indico a frauda CREMER da disney, é uma otima frauda, não vaza, não maxuca, e ainda por cima tem um cherinho de talco, se vc guardar ela com as roupas do bebe fica com um cheirinho muito bom. e ainda por cima não é tão cara, é uma frauda que dura muito.
pumpers.
vc etm que optar por fralda noturna, não vai andianta usas as do dia a dia, tente a jonshon baby e pampers...as 2 são otimas, a jonhson é mais barata
a turma da mônica noturna é realmente muito boa!
eu sempre usava a pampers na minha filha, mais adorei a cremer, usei ate ela deixar as fraudas
olá, minha filha tem 3 anos e largou as fraldas a pouco tempo, e sempre usei turma da monica ou pampers noturna, são as melhores.
Olá, isso eu tbm já reparei.
Já usei a Cremer da Disney e achei muito boa.
Estou usando na minha filha uma fralda que se chama PomPom, ela é muito boa, e é essa tipo tecido, e o melhor é que é barata.
Uso essa modelo normal mesmo, é boa e segura por bastante tempo.
Bjs e boa sorte!
Turma da Mônica Tripla Proteção noturna é bem mais barata que a Touch. As fraldas básicas sempre vazam a noite
Eu só uso Turma da Monica Tripla Proteção, em minha filhota desde que nasceu, às vezes uso também a noturna, mas a Tripla Proteção cumpre bem oque promete, manter o bebê sequinho e sem vasamentos.
à um pouco mais cara que as outras, mas compensa pela qualidade, e no final vc faz economia, pq compra menos pacotes pois dura bem mais, não precisa ficar trocando o tempo todo.