Meninos/homens:como seria a mulher perfeita pras você..?

como seria a mulher dos seus sonhos..?

Comments

• não é da sua conta

• Mulher ideal, seria aquela que faz carinho, compreende, joga video-game, se comporta diante dos amigos, que saiba ser sensual pra mim, que seja muito sorridente

• *Tenha um nome com L ex: Larissa , Luana , Lais .

*morena

*baixinha

*meiga

*inteligente

*carinhosa

*magra

*que me ame

*nao seja ciumenta

*tenha um sorriso lindo

só isso é impossivel mas eu quero um assim

• Verdadeira e que nos entenda '

• Baixinha, magrinha mas com corpo (não aquelas cheia de músculos e silicone), branquinha, cabelo preto, que seja linda por dentro e por fora, que curta rock e reggae e odeie funk...

Bom, essa seria a mulher dos meus sonhos, mas acho que uma assim não existe...

• linda,gostosa,nao fosse intereceira,gostasse das coisas que eu gosto,legal,educada,mim amasse,nao mim traisse e por ultimo:fosse virjem pra eu tirar a virjindade dela na lua de mel,pronto uma mulher dessa perfeita pra mim simples assim:SQN mais sei onde tem uma assim so que é em outra cidade e os pais dela nao deixa ela namorar ai fica complicado,e ela me gusta

• Isso e lenda urbana ou conto de fadas. A mulher ideal para nos homens nao e so seios grandes e pra cima ou uma bunda boa e impinada. Mas aquele que com um olhar nos deixa bastante exitado,mas a diferença e a forma com que isso acontece. A mulher ideal e linda e claro ne.....mas balança nossas cabeças e nos deixa mais bobos que o normal.

• gorducha alta cabelo castanho cacheado simpática gostosa sexy

• Olhos azuis, 1.70, branca, cabelos compridos. Simpática, elegante, inteligente, culta

Sign In or Register to comment.