Comprei um corsa 97 8v, direçao hidraulica.?
Mas assim que comecei a andar com ele , ele começou a sair uma fumaça na frente do painel , na direção onde é a saída de ar. Também começou a pingar agua. Levei a um mecânico que me disse que o radia dor estava rachado , ele iria isolar uma mangueira , la que daria certo. na verdade realmente parou . Mas estou preocupada com esta que o radiador esta rachado. Que devo fazer ,? ou nao tem problema ficar com ele assim ?.Ja`que ele isolou a mangueira que levava agua para o ar. Eu fiquei sem o ar tudo bem, mas se eu nao trocar o radiador que surpresa eu posso ter. ??`E o meu primeiro carro , moro em cidade pequena , com poucos recursos.. muito obrigado
Comments
Olá Maria Jose, de fato o radiador do ar quente estourou , foi esta a fumaça que vc viu saindo do painel , na verdade era vapor de agua , a mangueira que seu mecânico isolou é justamente a que manda esta agua do motor para o radiador , em nada compromete seu carro e como nosso amigo acima já citou vc não terá ar quente somente isto , se a região que mora for quente vc dispensa este acessório, continue sem ele , um forte abraço.
olá maria.
olha,esse defeito que seu carro teve na realidade e o radia dor,do ar quente que apresentou,problema, e não o radia dor,responsável,por manter,o carro em temperatura correta..ai alguns,mecânicos,ou mesmo os donos do veiculo,ao inves de mandar recuperar essa radia dor,prefere,isola-lo,pois e mais barato,porem,com ele isolado,você não terá ar quente,quando o tempo estiver frio..
quanto a preocupação,sem problema,e o ar funcionara,sim,apenas não sairá o ar quente,mas o vento funcionara sim...
Muito estranha essa historia, agua para o ar?? se é do ar condicionado que você esta falando, ele não é refrigerado a agua mas sim a gás, fumaça do do painel não tem nada a ver com o radiador mas sim com partes elétricas. vou de dar uma dica: nunca adapte,improvise, quebre um galho etc.. num carro se tem que arrumar arrume por que isso pode te dar dor de cabeça grande no futuro, leve a outro mecânico de confiança. abrçss