como descubrir se o marido é galinha ou nao?

queria saber se tiver uma mulher gostosona se ele me trai sim ou não?alguém tem alguma pegadinha?

Comments

• E melhor não ficar procurando pêlo em ovo !!!!!!!!

• Penso o seguinte (sem distinção de sexo): Qdo alguém trai, trai pq não esta satisfeito na relação. E vou te dizer mais!... nem precisa ser uma gostosona para que haja a traição!

Não traio mais (nem menos) por preguiça e acomodação.Mas teve tempo que, até com a dona Florinda eu iria!

Valeu.

• AI AMIGA..IMAGINA UM CARA SUPER GOSTOSÃO,CARINHOSO,T ENCHENDO DE ELOGIOS E DIZENDO Q VC É UNICA,Q TE AMA,Q FARIA TUDO POR VOCÊ,Q TE DARIA O MUNDO,ETC..ETC..ETC...

VC TRAIRIA OU NÃO???

SABE, Ñ VALE A PENA FAZER ESSAS PEGADINHAS,POIS NENHUM HOMEM É DE FERRO...ELES TEM UM INSTINTO SEXUAL DIFERENTE DO NOSSO,DIVIDEM SEXO E SENTIMENTO. NÃO ADIANTA,É ASSIM MESMO...ELES PODEM ATÉ SOFRER E SE ARREPENDER DEPOIS SE VIREM Q PERDERAM A AMADA POR UM DESLIZE,MAS NA HORA H 8 ENTRE 10 HOMENS TRAIRÃO NUMA PEGADINHA...

POXA,CHEGA UM MULHERÃO,TODA REFESTELANTE E CHEIA DE DENGO.. É INJUSTO MAS É VERDADE,ELES CAEM COMO PATINHOS!!!!!

E SABEM O QUE DIRÃO DEPOIS ? "-AH,,,,EU NÃO SOU GAY,NÉ?!?!"

Q ÓDIO,NÉ...

MAS É ASSIM MESMO.VOCÊ IRÁ PROCURAR PROBLEMAS SEM NENHUMA NECESSIDADE...

• Na minha opinião, se ele te amar mesmo ele não trai nunca, por mais que dêem em cima dele. Isso de traição só depende do amor que ele sente por voçê.

• pergunte a mae dele se ele nasceu de um ovo....

• Se você conhecer o seu marido não terá essa dúvida, homem não fica galinha depois do casamento, é uma característica definida desde menino.

Fique gostosa para ele, que ele não irá procurar fora o que tem dentro de casa.

Boa Sorte!

• Oi Silvina, tudo bem?

Olha, se você está casada, conhece bem a rotina do seu marido e conhece sua conduta o suficiente para analisar o comportamento dele hoje e o que ele tinha quando o conheceu.

Em primeiro lugar, você precisa parar e analisar se o seu casamento foi construído na base do diálogo e então conversar com ele sobre as possíveis causas de mudanças no comportamento dele.

Fale que você não está se sentindo segura, pergunte o que passa na cabeça dele, peça para ele se abrir, falar o que o incomoda. Ele vai fazer isso se ainda acreditar no casamento de vocês.

Quando o tempo vai passando, nos esqueçemos da razão que nos fizemos casar da primeira vez. Esquecemos que é necessário muiat cumplicidade, muita conversa e muita dedicação, além da paciência, é claro. Converse, converse e converse. Enquanto houver amor, há a vontade de lutar para salvar o casamento.

Se quiser conversar, escreve pra mim! [email protected]

Bjitos!

• primeiro q vc deveria saber se ele é galinha ou não antes de casar......rs

mas se vc ainda ñ descobriu, o q tem a fazer é ficar tranquila e confiar no seu taco!

se ele te amar e estiver satisfeito com o casamento ñ vai te trair ñ.........

confiança é tudo!

se vc ñ confiar nele, ele sendo ou não sendo galinha, vc sempre vai achar q ele vai te trair!!!

bjos

boa sorte=)

• nao faz isso q vc vai se descepcionar kkkkkkkkkkkkkk

se ele for Homem msm,vai t meter um baita d um chifre

• Boa tarde! Será que vale a pena dispender energia para tentar descobrir esse tipo de coisa? Não seria melhor dispender energiar para ficar mais atraente e sedutora para seu marido?

Felicidades!

Sign In or Register to comment.