Isso é assim mesmo meus amigos? ( Homens e mulheres)?

Pq será que a mulher mesmo depois que chega ao orgasmo, ainda fica querendo fazer mais sexo, logo em seguida ? Eu tenho essa impressão de que depois que conseguimos excitar uma mulher, elas ficam mais sedendas de sexo do que nós homens e dificil é faze-las ficarem totalmente satisfeitas, minha namorada e minha ex, me davam trabalho..rs pq mesmo eu satisfazendo elas, uma vez so nao era o bastante para elas se sentirem relaxadas para dormir, sempre tinha que dá pelo menos umas 3, nem que fosse com o dedo, minha atual namorada está me pedindo um vibrador de presente, eu me senti ofendido, mas ela me explicou que nao tem nada haver com meu desempenho, mas que o vibrador poderia auxiliar enquanto eu dava aquela descansada basica que todo homem precisa e a mulher nao . O que vcs entendem sobre isso ? E em relação ao vibrador, vcs acham que devemos comprar ?

Comments

• É sim, somos insaciaveis em relação a sexo, ou estamos sem vontade alguma ou quando vcs nos levam a excitação, se pudessemos ficariamos transando a noite toda..rs a ideia do vibrador é legal, mas tudo que é artificial nao é tao bom quanto o natural, mas se for so para dar tempo de vc voltar a ativa, da pra quebrar um galho.. uma árvore ... rs

• Mas tem que ser o vibrador elétrico, pq o manual cansa muito a mão...rsrs

• Amigo, fica na boa porque é assim mesmo.

Nem se ofenda com a proposta que ela te fez e curtam juntos.

Questão de intensidade de energia e canalização. Exemplo: Em alguns casos, você realiza uma tarefa empregando uma determinada intensidade de força em relação ao tempo. Realiza com sucesso e tudo bem.

Outra pessoa, realizando a mesma tarefa poderá variar quanto à intensidade da força e necessitar de mais tempo.

No final, satisfação geral.

Simples assim.

• Se comprar o vibrador, procure não ficar de costas pra sua namorada após o sexo.

Um abraço.

• Sim... normal...

Mas em relação ao vibrador, eu acho sem graça, prefiro mais esperar agarradinha com meu amor, dormir um pouco com ele , para depois fazer novamente.. eu consigo relaxar tendo uma relação apenas, eu gozo e sinto vontade de dormir com ele , logo que ele termina, logico que se ele continuasse eu ia continuar adorando..rs mas se tem que parar, nao tem outro jeito, eu fico quietinha do lado dele, acho muito gostoso tb isso, so beijar ele ja me satisfaz sexualmente tb..acho essa historia de vibrador muito fria e pouco romantica

• Amiguinho o vibrador nessas horas é tudo de bom, vc nao tem noção... se ela quiser continuar ne ? Se ela preferir ficar abraçadinha com vc ate vc se recuperar novamente, é gostoso tb, mas eu ja fiz essa experiencia do vibrador e é muito bom tb

• - Olá!

Existem mulheres mais fogosas e mais insaciáveis que as outras.

Porém, se o vibrador fosse no intuito de ser apenas mais uma forma de prazer com você seria viável, mas, pelo fato de você não conseguir saciar os desejos dela, acho que isso já é arroubo demais ou satisfação de menos que você proporciona a ela.

Um excelente domingo para você!

• Vc pode conhecer muito mais sua namorada...

Vá a um sex-shop e deixe ela soltar as fantasias... vc vai gostar do resultado...

• Ah compra pra ela se ela quer satisfaça-a

• eu compraria qualquer problema vc iria satisfazela q e importante...

caprixa nas preliminares so novo ainda mais q a bruto vc ver sua amante ter um orgasmo triplo é!!

aqui e diferente eu so o insassiavel da relaçao ...

as veses acho q isso nao e bom

Sign In or Register to comment.