Olá, pessoa, alguém já se apaixonou por um professor?

Tenho 26 anos, sou estudante e estou apaixonada por um professor...

Mas, isso não é o problema, na verdade, a minha maior tristeza, é que ela já tem namorada...

Ele é um homem maravilhoso, é do signo de gêmeos, e tem um ano a mais que eu... e com tudo isso, ele não sabe que gosto dele.. mesmo porque eu morro de medo de que ele comece a desfazer de mim, se ele descobrir...

Nas aulas, nem consigo olhar para ele, não consigo encará-lo... será que ele já percebeu?

O que devo fazer? devo contar que gosto dele? mas, e a namorada? ou devo tentar esquecer esse sentimento? não quero estragar o relacionamento dele...

me ajudem... bjs

Comments

• Acho que é facil se apaixonar por um professor(a).

acho tambem que isso que vc sente pode ser paixao mesmo e paixao dá e passa.

Eu te aconselho,ir ficando na sua pois pode ser que vc conte ai ficar com vergonha dele

caso ele diga que nao tem chance e que ele ama a namorada,ja imaginou?

Agora se vc ve que tem uma brechinha,que ele pode estar retribuindo seu sentimento fala pra ele

qdo o vir sozinho,de repente vc tem chance.

• Bem! Eu tbém já passei por uma situação dessas..

E a melhor coisa que eu fiz foi esquece-lÔ.

Eu não seii se vai ser uma boa idéia vcê falar com ele..

Pq se ele tem namorada e pq ele gosta dela..

BjÔ!