Olá, pessoa, alguém já se apaixonou por um professor?

Tenho 26 anos, sou estudante e estou apaixonada por um professor...

Mas, isso não é o problema, na verdade, a minha maior tristeza, é que ela já tem namorada...

Ele é um homem maravilhoso, é do signo de gêmeos, e tem um ano a mais que eu... e com tudo isso, ele não sabe que gosto dele.. mesmo porque eu morro de medo de que ele comece a desfazer de mim, se ele descobrir...

Nas aulas, nem consigo olhar para ele, não consigo encará-lo... será que ele já percebeu?

O que devo fazer? devo contar que gosto dele? mas, e a namorada? ou devo tentar esquecer esse sentimento? não quero estragar o relacionamento dele...

me ajudem... bjs

Comments

• Acho que é facil se apaixonar por um professor(a).

acho tambem que isso que vc sente pode ser paixao mesmo e paixao dá e passa.

Eu te aconselho,ir ficando na sua pois pode ser que vc conte ai ficar com vergonha dele

caso ele diga que nao tem chance e que ele ama a namorada,ja imaginou?

Agora se vc ve que tem uma brechinha,que ele pode estar retribuindo seu sentimento fala pra ele

qdo o vir sozinho,de repente vc tem chance.

• Bem! Eu tbém já passei por uma situação dessas..

E a melhor coisa que eu fiz foi esquece-lÔ.

Eu não seii se vai ser uma boa idéia vcê falar com ele..

Pq se ele tem namorada e pq ele gosta dela..

BjÔ!

• Eu nunca me apaixonei por um professor,mais confesso que tinha um professor lindo,eu tinha 26 anos. eu não faltava uma aula dele só pra ficar olhando para ele.ele era um colírio pros olhos de qualquer mulher.ele gostava de ler revista em quadrinhos e eu e minha colega levava revista par emprestar pra ele só pra falar com ele bem de pertinho.e também um ano depois,tive um professor que fazia de tudo pra ficar perto de mim,mais ele era muito feio,muito querido mais feio.apesar que a verdadeira beleza esta no interior da pessoa e não no exterior.mais ele era casado,mais depois que eu já tinha parado de estudar,fiquei sabendo que ele se separou e a esposa dele tinha arrumado outro. o casamento já não ia bem por isso ele já se sentia sozinho.

• Se ele já tem namorada complica. Paixões por professores acabam quando mudamos de professores.

• ja passei por isso.

sabe o que vc faz,espera acabar a aula e fica sosinha com ele sala e vê a reação dele..rsrs

e depois sai da sala..

mas na maioria das vezes sabe o que eles fazem? pega seu telefone e depois te liga convidando para o motel..

Sign In or Register to comment.