Como colocar video no mp4?

Olá...

eu tenho um mp4 da sony S-118, aquele que tem todas as cores(rosa, verde...) sabem qual é né?

então...

eu baixei um video do youtube pra colocar nele....

mas ai eu mando ele do computador para ele, e quando eu ligo o mp4 não tem nenhum vídeo...mas no computador diz que enviou...no entanto eu clico em D:// pra ver o que tem gravado no meu mp4 e o ´vídeo ta lá...perdido...

entao eu gostaria de saber pq eu nao consigo ver esse vídeo nele...o me vídeo ta no formato Winamp aqui no meu pc...sera que é o formato??...como envio o video corretamente pra aparecer??

espero que vcs tenham me compreendido...

me ajudem por favor!!!

obrigada pela atenção...

Comments

  • oiee bem pra passar video pro mp4 primeiro vc tem que converter o video para o formato amv...acredito que no baixaki tem um programa pra converter ai e so vc baixar, converter e passar pro mp4!

    espero ter ajudado

  • Pode ser o formato mesmo. os videos para mp4 sao amv.

    Voce pode baixar um programa e converter para o formato.

    Sugestao de programa:

    _amv converter

    _amv player(esse é só pra ver o video, porque dependendo do windows media player nao abre formato .amv)

    Agora se veio um cd com seu mp4, é pra vc instalar os programas que tem nele porque no cd vem programa pra converter.

    Espero ter ajudado.

  • Baixe esse programa:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Any-Video-Conver...

    instale,abra ele vá em ''ADD video'' ache o video no computador,va no canto da tela do programa e selecione a opção : Filme MP4 personalizado e aperte em encode. Espere.

    e depois clique em baixo no canto direito onde ta escrito : output folder

    e vai abrir a pasta do video ja convertido .

    Ai vc ja pode passa-lo para o MP4.

    espero terajudado !

  • a maioria dos mp4 aceita video no formato AMV talvez o seu aceite tb ,procure um programa no google de um convertor que converta qualquer formato para amv crie uma pasta no seu mp4 e coloque o video lá ok

  • É só transformar o video no formato amv e passar pro mp4!

  • veio um cd com seu mp4?

    se veio,instale o programa FLVPlayer,se não veio,instale-o mesmo assim!

    mas dai o video do youtube tem q ser formato MPG,aí clica sobre o video com o botão direito e clique em Start Video Transform(s)...

    e dai,dexa o programa fazer o resto!

    tinha a mesma duvida q vc antes!

  • tem que baixa um conversor de video para botar para wmp4 e colocar no mp4

Sign In or Register to comment.