Ir aos Camarins, pegar autógrafo e tirar fotos com os artistas, é normal ou um grande mico ?

Você já fez isto ? Quem foi o artista ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos...

Comments

  • Eu não faria ! Tenho adoração por alguns cantores , alguns grupos , curto a musica , canto , baixo a musica , trabalho nelas...vou até nos shows....mas chegar a ficar aos gritos , esticando um pedaço de papel pro cara botar uns garranchos ....ai já é demais....! Para mim....não tenho estômago....

    Sabe ....nos casamentos , quando a noiva joga o buquet nunca fui também me degladiar com as solteironas de plantão.

    Não me vejo em coisas deste tipo...

    Beijos Gi

    :)

  • é normal,

    mas eu não iria não.

    bjos

  • Amiga, eu acho que os artistas devem suas carreiras grande partes para seus fã, acho que é o mínimo que podem fazer por eles, uma alegria que não custa nada para o artista enquanto para quem tem a foto é uma grande alegria!!!! Eu nunca tirei fotos com ninguém, mas tenho um grande sonho de um dia tirar uma foto juntinho com o cantor Daniel! Eu amo as suas músicas e sua simplicidade de ser!!! Bjus da tetê

  • Olá Lindona!!

    "Tudo vale a pena quando a alma ñ é pequena"... Lindona!!

    Eu acho na minha opinião, que ir em um show, com um pedaço de guardanapo pedir autógrafo como eu ja vi totalmente sem sentido. Eu fui a um show da Ana Carolina e num sorteio pelo site onde comprei os ingressos teve uma promoção e eu nem sabia, fiquei sabendo quando me ligaram e me falaram, eu fui no camarin, tirei foto e ela autografou o cd que ganhei, mais foi tudo muito natural...

    A verdade na minha opinião, vai do sentimento e paixão que cada um nutri e tem por determinado artista... tem gente que pega autografo de lançamanto de playboy, outros de um livro ou um cd, outros tiram fotos de lembranças, acho que tem que seguir o coração se for mico ou não, não importa o importante é que é algo que tem um significado especial e grande pra vc mesmo que para outros seja apenas uma coisa pequena.

    Eu particulamente gosto de pegar autografos em lançamentos de livro ou CD e tem shows que eu gosto de tirar fotos se for um artista do qual eu sou fã, fotos de mim, de quem esta comigo e etc.. pra guardar de recordação, ja pensou Lindona Chico Buarque resolve fazer um show, vc acha que eu não iria tentar tirar foto dele e guardar de recordação este momento único, claro que sim... rrsrsrss cada caso é um caso!!! srsrrsr

    Grande beijo e uma ótima semana linda brasileirinha!!! paz e sorriso nos lábios!

  • Já tive contato com alguns artistas, mas acho isso normal para o artista, é o preço da fama. Quando você for famosa por alguma coisa que acontecer na sua vida, torça para serem fãs e não reporteres.

    Passa a ser mico se agir como o "beijoqueiro" ou então aquele padre que segurou o brasileiro na maratona e dos ruins.

    O artista se sente valorizado quando alguem tira foto como recordação, mas se irrita se for um paparazzi.

    Eu nunca tive grandes ídolos, nem tampouco andei preparado para esses encontros nem nunca forcei a barra para isto.

    Trabalhei em lugares onde pessoas famosas circulavam a todo momento e enquanto trabalhava me pediam pra tocar uma música em particular. Por exemplo: integrantes do Chiclete com Banana, Ayrton Senna, Gugu Liberato, Andréa Sorvetão, Gilberto Gil, etc... Atendia aos pedidos da mesma forma que um outro hospede pediria.

    Sempre foram muito educados e gostavam quando eles se sentiam normais.

    Valeu!

  • Depende da idade. Pode atá parecer mico, mas se a pessoa que vai até lá acha que vale a pena ver seu artista de perto, que deixe os outros pra lá. Na adolecência nada é mico, nem muito ridículo. Falei "muito"...

  • Não faço tietagem

  • eu acho bobera e nunca fiz isso

  • sinceramente? acho um grande mico... mas pago sempre que posso... fico alucinada ao ver os meus ídolos... não estou nem aí...rsrsrsrs.... bjos

  • faço...

    tem duas bandas que merecem esse tipo de coisa....

    *axé maria

    *curtsamba

    ps. as bandas são de GRANDES AMIGOS MEUS!!!!

    KKKKKKKK

Sign In or Register to comment.