Como faço para desinstalar o msn?

Eu baixei o Windows Live Messenger 2009 Beta , só que tem um probleminha , ele é muito ruim, não pega o msn plus, e me arrependi de ter instalado.

Eu queria desinstalar pra baixar o antigo. Queria saber como faço ??

Por favor, respondem o mais rápido possível. Obrigada

Comments

  • vai em iniciar depois em adicionar ou remover programas depois desistale o windows live beta mas se quizer pode ir no baixaki e baixar o plus para o msn 9.0 em portugues MsgPlusLive-470

    no link http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-L... e se a resposta tiver ajudado vota ai como melhor ta bom fuiii

  • Como já foi falado ai em cima se for adicionar ou remover algum programa saiba o que estaa fazendo ou pode comprometer o desempenho do pc apagando registros do windows boa sorte!!!

  • Olá colega vá até iniciar----Painel de Contole-----Adicionar ou remover softwares e clique sobre o programa que deseja excluir

    espero ter ajudado

  • Se você tiver o programa ccleaner é bem fácil basta clicar no programa e pedir pra ele desinstalar qualquer programa que você quiser tirar do seu pc, se não tiver vai no painel de controle e em clica em adicionar ou remover programas e clica no que você quer retirar.

  • vc pode usar esse jeito de ir em add ou remover programas mas assim ficam sobras no pc ...mas vc pode usar o revo uninstaller ele retira programs e todas as sobras que ficam no pc...nem sei mais o que eh add ou remover programs hehe

    boa sorte

  • kkkkkk

    Faz um curso

    rsrsrsrs

  • Oi!

    Faz assim: Vai em Inicia-> Painel de controle-> adicionar ou remover programas

    Clica no Programa depois em desinstalar programa!

    Espero que esse pequeno tutorial te ajude!

    xD ! Vlw! Beijos pra você!

  • é só vc ir em configurações, painel de controle, adicionar ou remover programas e procurar na lista o msn que vc quer desinstalar. Clicar em remover e esperar um pouquinho a barra carregar. logo depois já está desinstalado.

    espero ter ajudado... bjos

  • vaai no Painel de controle>> Add ou remover preogramas

    procure o msn e desintale.

    beijúr

  • Vá até o Painel de Controle (Iniciar » Painel de Controle) e clique duas vezes em "Adicionar ou remover programas". Aparecerá uma lista dos softwares instalados no seu computador. Localize o Windows Live Messenger e clique em "Alterar/Remover". Siga as instruções que aparecerá na tela.

    Esse é o procedimento fundamental, que serve para desinstalar qualquer outro programa.

    Uma dica (OPCIONAL): após desinstalar o programa, geralmente ainda fica algumas entradas no registro do Windows. Recomento eliminá-las. Para isso, basta usar um limpador básico como o CCleaner, que além de limpar o registro, limpa dados inúteis do seu computador. O CCleaner pode ser encontrado aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/CCleaner.htm

Sign In or Register to comment.