Como se afastar de amigos falsos?

Pessoal é o seguinte:

Na minha escola tem uma menina que não gosta de mim e mesmo assim finge ser minha amiga e mete o pau em mim quando não estou e quando estou fica fazendo piadinhas sem graça sabe.. mas o problema é que minhas amigas andam com ela e me afastar dela eu vou ter que me afastar da outra também. Eu ouvi varias vezes ela falar mal de mim, mas sempre fingi que não escutei. Mas meu medo é de ficar sozinha tipo ela não desgruda das minhas amigas e tô com medo de brigar com ela e as minhas amigas ficarem do lado dela =/ E agora?

Comments

• Sei la faça o mesmo com ela ou melhor faça melhor que ela !!!!! Finja que você não se importa com ela simplesmente ignore pessoas que essa não merecem sua atenção.Faça de tudo para que suas amigas gostem mais de você do que dela mais fica a dica( Se elas são realmente suas amigas jamais irão ficar no lado dela ) É MELHOR FICAR SEM AMIGAS DO QUE AMIGAS FALSAS.

bJS

• Antes só que mal acompanhada, amiga pra ter a seu lado pessoas falsas, gente que não gosta realmente de vc é melhor ficar sozinha e selecionar melhor as novas amizades.

Tenha fé e coragem tome uma atitude e saia fora dessas pessoas, com certeza vc arranjara pessoas que realmente sejam suas amigas de verdade.

Boa sorte.

• É melhor ficar sozinha do que mal acompanhada,vai por mim,se afasta aos poucos,vai fingindo que não liga,converse com outras garotas,e se afaste.

É melhor ser assim,já passei por isso,e não é bom,o melhor é você ser quem você é,e seja oque você quer ser!Espero ter te ajudado;)

• fia chega e fala nao gosta daquela mina la q na minha opiniao ela eh falsa pelo menos cmg q ela faiz isso isso e aqlo mais gosto muito de vcs e nao qro perde sua amizade por causa dessa mina

• se as suas amgas forem suas amgas de vdd,elas irao ficar do seu lado.

• Diga a suas amigas que ela é falsa para si !!

• não ligue ! não fale com ela.

Sign In or Register to comment.