É BURRICE? Me deem conselhos sobre o que acontece comigo?

É um seguinte, eu ficava com um boy a um tempão atras, e parei pq ele ficava comigo e com outras, o fato de ficar com outras até vai, pois, ele não tinha nenhum tipo de relacionamento sério comigo, o que me deixou com raiva foi que ele mentia demais, falava muita melosidade( juro que nunca acredite) e era tudo mentira, então lier por lier eu larguei, oguei raiva e parei de conversar... Ps. quando eu larguei o menino me mandava mensagem todo dia, falava com nossos amigos em comum, parecia o cão arrependido.

Agora a historia desanda, de uns tempos pra cá eu (anta) voltei a falar com o desgraçado, e em uma maldita de um festa, estamos com uns amigos em comum e acabamos ficando de novo... meeeeeeeldels, e sabe o que é pior, eu não me sinto arrependida.

O desgraçado escrevia mais romance do que o Nicolas Sparks( tudo mentira ), namorou uma menina no tempo que eu estava brigada com ele, fato que admito me deixou com muita raiva entre outras coisas...

Agora vem a opinião de vocês... eu juro que não sei o que eu sinto, quero que ele se lasque, tenho raiva, mas ao mesmo tempo eu fico me importando ( não demonstro é claro) mas sempre tem as maldits borboletas... alguém explique que orra é essa... Please

Comments

• Bom, conselhos é comigo mesmo kkk mesmo sabendo pouco. Olha, vc gosta dele mas não suporta suas atitudes ne?

bom, se ele gostar de vc vai querer mudar, não vai querer outras e vai ser mil maravilhas, mas ai te aconselho a chegar pra ele e dizer que vai querer algo serio e tals.

caso contrario, se vc ficar com ele, provavelmente ele vai continuar mentindo e tals.

se vc não ficar, querida, voc consegue alguem que vá te dar valor. E o melhor vem agora... um dia ele vai se arrepender quando te ver linda e maravilhosa com outro.

• Olha , agora é sua vez de dar o troco. Se você gosta de ficar com ele, então fica! Mas n espera nada sério dele.

• vc é burra, e interesseira, pq mesmo n gostando fica com ele.,

Sign In or Register to comment.