Como esquecer um garoto ?

Eu i minha melhor amiga amamos o mesmo garoto , e ele só gosta de mim , mas se eu ficar com ele minha amiga vai ficar triste e muito magoada .

Decidi esquece-lo mais como fazer isso ?

Gente me ajudem Urgente '

Deêm diicas , etc .

Comments

• Anny se vc gosta do garoto não deve esqueçe-lo somente antes de começar algo com ele ou tentar algo fale com sua amiga da situação, se vc tem mesmo acerteza que ele gosta de vc diz isso para ela, porque se ela for realmente sua amiga vai compreender isso, vai ficar um pouco magoada é verdade é normal, todos nós ficamos quando gostamos de alguém e não somos correspondidos. Depois se começar algo com ele, quando tar com ele e com ela ao mesmo tempo, pelo menos nessa situação nos primeiros tempos tente não ter muitos carinhos na frente dela, eu sei que é xato mas mesmo ela sendo sua amiga ao ver isso vai acabando por ir ficando um pouco triste mas vai compreender.

Eu já tive numa situação como a sua com o meu melhor amigo ambos gostavamos da mesma garota e por causa de eu não ter tomado uma atitude mais cedo estragou tudo e foi tarde de mais quando fiz alguma coisa e tive uma paixao enorme por essa garota e ainda hoje penso que poderia ter sido diferente se tivesse falado com o meu amigo mais cedo.

Preocupar-se com os amigos é muito bom, mas também tem que pensar um pouco em vc e na sua felicidade. =)

• eu também preciso urgente saber como esquecer um garoto!!!!!

mais será que é melhor mesmo vc esquecer ele???

e se fosse sua amiga no seu lugar ela pensaria em vc ou nele?

mais também querida

esquecer não é fácil assim

vc pode fikar com muitos caras e num ve graça em nenhum

deixe o tempo passar

e veja oque realmente vale a pena pra vc

• Nada melhor q esquecer uma pessoa ficando com outra

• VOCÊ TEM QUE PRIMEIRO QUERER MESMOO,

PROCURE VER OUTRO GAROTOS E ATÉ FICAR.

NADA COMO UM NOVO AMOR PRA ESQUEÇER O VELHO !

BOA SORTE ..

PARABENS PELA SUA ESCOLHA ..

• Éum caso a se pensar, afinal será q ela faria o msm por vc?

• querida, vou dar uma opinião pessoal!

se ela for sua amiga de verdade ela tem que entender que você ama ele e ele te ama, e voces vão ficar sim .

e se voce gosta mesmo dele, não perca a chance; não vale tudo pra perder uma amiga, mais nem pra perder uma pessoa que voce ama muito!

beijos;*

• Eu acho que quando vc ama uma pessoa vc deve tentar ficar com ela, vc não pode desperdiçar esse sentimento.. É o mais saudável, eu acho.

• Arrume um mais gato ainda!!!

• Será que ela faria o mesmo por vc??

Sign In or Register to comment.