Agi errado?? Como devo proceder agora?

Bom amigos, tenho uma relaçao amorosa, muito gostosa, ja estamos a quase 2 anos juntos, nao e comrpomisso firme, pois por trabalharmos na mesma empresa, optamos por nos resguardar. Bom minha dusivda e a seguinte: saimos semanalmente, jantamos, vamos ao motel, essas coisas de casal, e ontem foi um dia desses, fomos ao motel, namoramos, e tomamos um vinho, no final de tudo eu estava um pouco tonta, e pedi p/ ele me levar em casa, ao inves dele dizer que nao poderia, simplismente pegou 50 reais, e colocou no meu lado na cama, dizendo que era p/ eu pegar um taxi, fiquei indignada, devolvi o o dinheiro disse que nao queria, ele ficou insistindo eu coloquei o dinheiro no bolso dele, foi uma briga horrivel, ele ficou com raiva de mim, ao sairmos do motel, ele disse que iria me deixa num lugar facil p/ eu pegar uma conduçao, porem eu estava tao brava, que desci do carro na hora que ele parou no sinal, e nem me despedi...quando cheguei em casa, liguei p/ ele mas o celular estava desligado, estamos sem nos falar desde ontem...oq devo fazer amigos? esperar ele me ligar?? estou ferida com atitude dele, mas sou louca de paixao e nao queria perde-lo...me aconselhem...

Comments

  • Jujuba:

    Pelo que entendi, foi um baita mau entendido. Vc deve ter se indisposto

    por alguma razão... talvez o vinho não tenha descido bem e lhe deu

    mal estar. Ele, por sua vez, cheio de tesão, chateou-se e perdeu a

    paciência (acho que sem motivo) e partiu para o revide, dando-lhe a

    grana pra que vc voltasse pra casa sem ele. Inexperiencia de ambos.

    O que vc narrou poderia ter sido resolvido em pouco tempo. Talvez al-

    guns minutos a mais, seu enjoo terminasse e da parte dele houve

    afobação em não esperar ou não tentar envovê-la mais vagarosamente

    para o sexo. Isso acontece. Espere o momento certo e chegue nele

    para esclarecer a questão. Não deixe isso solto. Vcs são capazes de

    superar o ocorrido. Tente!

  • oi amiga, nao entendi bem.. e das outras xs, como vc volta pra casa? Foi só dessa vez que ele nao poderia leva-la em casa?

    Eu acho que 2 anos é tempo suficiente pra esses problemas serem resolvidos né? Bastava ele explicar por quais motivos não poderia te levar em casa. Se foi só dessa vez, deve ter algum.

    Acho que faltou diálogo, vcs se comportaram como se não tivessem intimidade pra conversar.. como se fosse um relacionamento de 1, 2 meses.

    Acho que falta a conversa. Seja vc ligando ou ele!

  • Ele que agiu errado! Nem se sinta culpada!

    Espera ele ligar sim, não liga, não liga, mostra que você é forte!

    Abraços

  • Eu faria a mesma coisa, acho que você deve esperar ele te procurar, esse relacionamento de vocês é muito estranho.

  • Acho que tem gente casada nesta bagunça?

  • Estranha atitude...

    Ele não é casado? Tem certeza?

Sign In or Register to comment.