Gente,posso estar Grávida ???????????????????????????????????

Olha,a barriga dura embaixo,meus seios estão doendo um tiquinho só mais não muito,só quando encosto no bico !! apareceu uma veia em cada seio.

Minha menstruação não veio mais,desde do final de fevereiro,menstruei em abril,depois disso não veio mais,não lembro se veio em março.

(sinto algo se mover na central da barriga )

Me ajuda !!

Estou sentindo esses sintomas :

Cólicas ou dor abdominal.

Atraso menstrual.

Aumento dos seio (só um pouco ).

Alterações na aparência dos seios.

Náuseas.

Cansaço.

Aumento da frequência urinária.

Desejos alimentares.

Alteração do paladar.

Alterações do olfato.

Aumento dos gases.

Tonturas.

Variações do humor.

Dor de cabeça.

Dor lombar.

Corrimento vaginal.

Meu umbigo está escuro e tem uma linha dentro dele saindo pra fora,minha menstruação só veio em fevereiro,e não veio mais,meus seios quase sempre dão uma pontada e para,e ficam molhados dentro do bico,eu sinto muitas colicas e dores acima do umbigo,E Muita dor de cabeça ,e minha barriga está dura,e quando aperto dói,Estou sentindo muitas dores nas costas e no corpo,enjoo,fome,vontade de fazer xixi,faz 3 meses que fiz com meu namorado,e fiz 6 vezes com ele,e estou com essa línha na barriga,mais meus seios estão normais,mais um pouquinho maior,e minha barriga está meio durinha,senti cheiro de perfume e enjoei,e de madrugada,senti muito enjoo,isso foi 00:00hs,e só consegui dormir 5:00hs, e depois senti muita fome.

Fui passar pano de chão,senti muita dor,na barriga e nas costas,nao conseguia me mexer,e fui pra igreja de salto,tbm senti dor,ontem muita dor de cabeça de madrugada,e quando aperto a barriga doi,fui colocar o sapato ficou mais apertado.

Gravida ???

Comments

  • Tudo indica que sim.

    Compra um exame de farmacia.

    Se nao, faz um de sangue mesmo.

  • provavelmente sim, faça o teste e tire essa duvida

  • Sim! Não podes porque tu ja estas gravidas, e estes são os sintomas aparentes d uma gravidez, tudo e todas as transformações que ocorrem no teu corpo são para ele estar preparado para uma boa gravidez e um acomodo melhor do bb.

  • Tudo indica que sim,mas faça um teste de farmacia pra ter certeza flor,boa sorte tá? =) deus te abençoe..

  • Olha, eu não sei não, mas sugiro que vc pergunte la no Mammynet que é mais específico para esses assuntos... e vc pode trocar idéias com outras mulheres que já passaram ou estão passando por isso...

    O endereço é:

    mammynet.com

    Espero ter ajudado!

    :)

  • por isso prenho vai de salto até na igreja. se fu.

  • Querida do céu ,procure fazer um exame pois eu estou de 7 meses e ja passei por tudo isso que você narrou ,inclusive o enjoo com perfume e as dores nas costas eu mesma não costumo limpar nada mais quando invento de passar um pano no chão ou vassoura desde os 3 meses minha coluna me mata!!!!pede pro seu namorado comprar um exame de farmacia pra ter certeza ,olha com tudo que você disse e pela minha experiencia vivida de uma gestante eu digo que voce esta siim...

  • Concerteza ,mais faça o teste é mais confiavel ,beijoos bpa sertee (:

  • Se achas que estais grávida porque não faz um teste de farmácia Bjuus Flor :)

Sign In or Register to comment.