O que devo falar para um mina quando estiver numa festa e chegar nela querendo ficar?
Tenho 19 anos, e so muito inexperiente em chegar em mulheres em festa e baladas...
Muitas vezes peço para primas ou amigas dizer para elas que as quero conhecer, mas queria tomar iniciativa sozinho agora, mas tenho medo de levar altos foras..
So queria saber, o que devo fala quando avisto uma que me interessa... no caso é chegar so para beijar e pronto.
E em quais circunstancias devo chegar ou não nela? Mesmo que não troca de olhares devo chegar em uma que esta em um grupinho sem nenhum cara?
Comments
Olha Mark, eu, que sou garota, posso te dizer que nós gostamos em uma paquera. O que vc precisa fazer em primeiro lugar é trocar olhares com a garota, se vc perceber que ela está retribuindo o olhar, chega nela, pergunta o nome dela, pergunte coisas sobre ela. Todo mundo sabe e gosta de falar de si próprio. Diga que a achou bonita e tal. Tenha sempre um assunto interessante pra conversar com a garota.Tente ser gentil, sempre com um sorriso no rosto e jamais olhe pra outra garota enquanto estiver ali com ela. Se o papo estiver fluindo e vcs estiverem se dando bem, pegue na mão dela e chega junto, dá um beijo e pronto!
Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/1wNjt3F
Chega perto dela e fala hj tive um sonho tao lindo sonhei q estava namorando...ae ela fala com quem? Vc fala com vc... ;D ae pergunta se ela quer ficar com vc...espero ter ajudado
meu fica ligeiro pra ver se ela ta aconpanhada!!!
se ela naum tiver chega nela mas cuidado pra naum assusta ela!!!
vc tem q ser descolado,naum me chega com aqueles xavecos sem noção sabe???
mas naum tem como te fala um geito certo....vc tem q deixar a coisa **** e pronto,o maximo q pode acontece é ela naum quere e ja era!!!!!!!!
floww
Pede a suas primas dicas.. faça um "ensaio" com elas..
Eu ensinei meu primo uma vez, deu certinho..
Fingimos que estávamos em uma balada e ele chegou em mim, fui dando dicas e tudo mais.
Pois, por aqui meu anjo, é complicado explicar.
Beijos.
primeiro chega e fala assim " heloo0 my baby oh issssssoooo isssssssooooooooooooo issssssssooooooo! ou melhor assim nooosa voce se machucaou .... e ai ela fala pq ai voce fala voce eum anjop que caiu do ceu
pede pra ficar com ela na boa, quando eu vou na balada os meninos pedem pra fika comigo ai eu fiko e finjimos qui nada aconteceu depois até q pode rolar uma dancinha, mas nada a mais
Diga assim:
O ônibus para aqui?
Ela te responderá: - Não, por que?
E você dirá: Por que você está "no ponto"!
Ou então diga
Mas que cheiro de tinta né?
E ela: - Não estou sentindo, por que?
E Você: Por que está "pintando" o maior clima entre a gente!