De que tipo de homem uma Mulher gosta ?
Queria saber qual tipo de homem uma mulher gosta , aparencia e jeito de ser ... Porque eu sou alto , moreno , so meio forte porque faço academia e so mt legal ... Mas eu me acho muito feio e quando to com uma garota conversando nao sei oque falar sera q alguem pode me ajudar ??
Comments
Não há como omitir que algumas gostam de homens que tenham a conta bancaria bem gorda.
Mas penso que a maioria quando olham para os homens pensam mais no seu carater, se é carinhoso, etc etc. Quanto a ser feio ou bonito as qualidades que falei podem agir tirando a mascara dos homens. Se não forem carinhosos, honrados honestos etc os lindos ficam horriveis. Mas se tiverem tais qualidades os feios, são adorados como se fossem as pessoas mais bonitas da terra.
Mas na verdade penso que não existem pessoas feias ou bonitas existe sim, gente diferente.
Não adianta querer se tornar o ideal de alguém pois em algum momento a mascara vai cair, logo seja você e deixa acontecer. Só não vale ficar se moldando para os outros te axarem legal, ser alto astral vale muito mais que conta gordinha no banco ou beleza de manequim afinal com isso aà você só conseguiria superficialidade! vixe escrevi muito.
Mas é isso aà fica com Deus amigo, bj!
Gosto de homem educado, q saiba se expressar e que seja muito safado na cama.
se vc se acha feio como alguém vai gostar de vc? Deixe a conversa natural.
pagodeiro,romântico,carinhoso e fiél
eu particulamente gosto de homem
sincero, fiel, inteligente, boa gente
bonito.. mais beleza nao é tudo
o mais importante é o interior
mais quem nao gosta de um bonitao ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Mulher gosta de homem e não de um moleque.
Anderson
Amigo antes de tudo por favor tenha alta estima... se vc mesmo não acredita que vc e bonito quem vai te achar... mulher gosto do homem que seja interessante que converse sobre varias coisa e não só futebol... não importa muito a aparência e sim o coração... mais não vai ser por causa disso que vc não vai se arrumar compra uma roupa nova coisa e tal... leia livros,saia para lugares diferentes isso vai te ajudar a lidar com outras pessoas... e isso aew e sempre seja vc e não mude nunca por ninguém entendeu???
bjux fanny
Do tipo que paga a conta; malha em academia e faz sexo gostoso pelo menos uma vez por mês.
Primeiro, se você mesmo se acha feio, quem você quer que te ache lindo? Só de você se achar feio, você já esta começando mal com uma garota, pois isso demonstra falta de confiança, e a primeira coisa que devemos ter além de amor próprio é a confiança em você mesmo! Eu não ligo pra dinheiro de um homem, acho que tem coisas que nos temos que conquistar juntos, mesmo por que se eu ligasse não estaria com o meu namorado.
Beijos e boa sorte
Bem se ela for uma que seja sincera e legal que não dê muita bola prar a beleza vc pode se abrir com pois um tipo de mulher dessas gostasm de homens legais e inteligentes. Mas se for uma dessas "galinhas" caia fora que é tempo meu amigo e não se ache feiocara pois se vc se acha feio ima gina as outras pessoas não é mesmo? abraço e boa sorte com a mina amigo...