preciso que isso pare me ajudem?

antes de beijar alguém ou fazer qualquer coisa do tipo que envolva outra pessoa eu fico com uma tremedeira, um tique nervoso na perna, mão e isso é muito constrangedor, o que fazer para controlar?

Comments

  • Relaxa!!!!!! No mínimo você cria tantas expectativas que fica a ponto de ter um treco quando consegue chegar nos finalmente.

    Isso pode ser algum sentimento de inferioridade excesso de pudor ou até mesmo tesão.

    Relaxe, com a continuidade dos eventos, você superará, esses efeitos desagradáveis, naturalmente.

  • normal vc fica assim e porque nao sabe o que pode acontecer depois disso

  • Hmm creio que isso seja problema de ansiedade xDD

    Tente algo que te ajude a controlar a ansiedade, que talvez tenha resultado ;)

    Abraço

  • Também creio que seja algo normal... dar um nervosismo. Acho que a única coisa que você pode fazer é tentar se controlar. =)

    c ya

  • Isso é normal para certas pessoas... Um certo nervosismo!

    Eu sou assim as vezes... rsrs (risos)

    Eu simplesmente não sei o remédio pra evitar isso, mas uma vez comprei uns calmantes pra mim... Da uma procurada por isso!

  • Que complicado...nem sei se te indico um psicólogo, ortopedista, neurologista...'~'

    Acho melhor você pesquisar sobre...não sei a solução não. Espero que seja apenas uma fase...

    Se cuida!

Sign In or Register to comment.