Estou gostando de uma menina um pouco complicada! ajuda?

A historia é a seguinte estou afim de uma menina e converso bastante com ela ( só online ) mas o problema é que ela namorou um cara durante 5 anos, por questões de estudos ele veio para a mesma cidade que eu vim... ou seja nós saímos da cidade onde estávamos e viemos para outra cidade de lá da cidade anterior é só dos dois que nos conhecemos.

Bem estou afim dela e já pedia para sair mas ela fala que não esta preparada e tal para isso por que ainda sente que gosta dele além do tempo que ela fico com ele... bem eu acho ela legal e tudo mais mas também não quero ficar aqui a vida toda atrás dela e quem sabe não dar em nada.. alguma dica ou opinião?!

Comments

• Nossa complicado msm!

Eu acho q o tempo é o senhor da razão.

Acho q o fato de ela ainda gostar do cara n é tão preocupante assim...

Ela pode estar apaixonada ainda sim, mas nada garante q ela nao possa gostar de vc futuramente.

Olha, eu gosto de um carinha ai que mal me conhece, se nos um dia poderemos namorar, nao sei.

Tudo depende...

Eu sempre penso que se for para a pessoa ser sua, um dia vai acontecer.

As vezes tmb isso pode ser apenas uma paixão q vai passar...

Não fica se humilhando p ela, se ela te disser nao hoje, parte p outra!

Porém no decorrer, pode ser q ela veja q vc realmente um cara legal e talvez se apaixone por vc.

Espere um pouco...

Pode ser q vc namore outra garota, enfim, só o tempo pode te dizer realmente !!!

Fica com deus.

BeijãO!!.

• kra complicado vcs 2 tem de tomar uma decisão , ela precisa escolher entre vc e ele e vc tem qe escolher entre insistir ou desistir , pergunte a ela oqe ela quer , se ela vai te dar uma chance ou se prefere msm o outro , se ela disser o outro então parti pra outra , se ela quiser um tempo pra pensar vc dá esse tempo à ela , se ela escolher vc então pois bem respeite-a sempre , de a ela amor , carinho , seja fiel , saiba valoriza-la , enfim se esforce para faze-la feliz , Abraços e Boa Sorte!!!

• cara n desanime,se vc gosta dela vai atras,mulher gosta de carinho,atençao,fidelidade mostra isso a ela,mas tbm n se rebaixe se valorize!. faça ela esquecer dele e a conquiste.espero ter ajudade,boa sorte!

• bom se ela diz que não ta preparada ainda, não a nada que fazer..

Sign In or Register to comment.