Fui hoje ao Centro Espírita e me senti horrível. Angustiada... Por que?

Hoje fui pela quarta vez ao Centro Espírita. É a segunda vez que me sinto muito mal após sair de lá.

Me senti angustiada, saí de lá triste e querendo me suicidar.

Por que isso?

Eu estou indo porque quero me livrar do espírito obsessor, quero que ele me perdoe se eu fiz algum mal para ele na vida passada. Conheço várias pessoas que conseguiram fazer o espírito obsessor seguir o caminho de Deus novamente. Mas acontece que vou porque quero me sentir bem, não quero sair de lá me sentindo pior do que me sinto.

Por que isso está acontecendo comigo?

Comments

  • Às vezes procurar um Centro Espírita no qual você se sinta melhor é uma boa solução. Eu frequento e já frequentei vários CEs, mas uns me fazem sentir mais tranquilidade que outros.

    Quando estamos nos esclarecendo surgem as mais diversas dificuldades para nos fazer desistir. São visitas que aparecem quando estamos quase saindo para o Centro Espírita, dificuldades em terminar algo ou até acontecimentos que nos prendem pelo caminho. Quando mesmo driblando as adversidades conseguimos chegar a tempo, há também os espíritos que querem que continuemos longe da compreensão e da melhoria espiritual. Fazer uma caridade parece ser quase impossível, mas com o entendimento da doutrina espírita, sabemos que a caridade começa dentro de casa, conosco e com as pessoas da família. O perdão sincero e o amor, mina quaisquer influências negativas. Peça a Deus ( com sinceridade) para que os espíritos que estejam ao seu lado recebam passes espirituais e sejam resgatados. Quando isso acontecer, você terá paz. Para que isso continue acontecendo, continue no caminho do bem, vigiando os seus pensamentos e atos e orando para agradecer e continuar recebendo a força divina.

  • Boa noite.

    Já fui e já vi, porem não posso dizer se era algo real ou emocional. Todas as vezes que fui não senti nada. Já fui católico e evangélico e também nunca senti nada. Acho que isso vai das suas emoções, talvez você vai com a cabeça cheia de problemas e busca solução e fica com os problemas na cabeça e aí se sente mau.

    Isso está acontecendo com você por algum motivo e aconselho analisar tudo com calma, procure acalmar seus pensamentos fazendo aquilo que te deixa cheia de felicidade. Faça algum tipo de caridade. Doe sangue, ajude quem estiver necessitado, ajude alguém com alguma coisa geralmente isso trás muita satisfação espiritual.

    Fique na Paz de Deus.

  • Não volte lá.

  • n sei o qui dizer cara..

  • Quer se sentir bem?

    Busque o conhecimento de Deus, através da Bíblia.

    O espiritismo é um mentira satânica.

    Eis a prova na Biblia:

    Hebreus 9:27 E, assim como aos homens está ordenado MORREREM UMA SÓ VEZ, vindo, depois disto, o juízo,

    -------------------------------------------------------

    Como é possível reencarnação se "MORREMOS UMA SÓ VEZ" e depois vem o juízo?

    João 8:32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    Até uma próxima

    JotaB

  • Faz diferente, procure frequentar uma Igreja Cristã.

  • Vá num psicologo ou psiquiatra.

  • AA DEVE SER UM ENCOSTO NÉ... N VOLTE LA E VÁ A IGRAJA

  • Olá, olha o que você pensa ou deixa de pensar não altera em nada o plano salvífico que Deus pai traçou para nós, sim nós, o plano Dele é para você também, mas é claro, você tem a liberdade de aceitar ou não esta salvação, para você ver o quanto Deus é bom, Ele te dar a liberdade de escola, não nos obriga a nada. Ele nos fez inteligente e com atributos para pensar por nós mesmos e agirmos de acordo com nossas deliberações, sim , Ele é um Deus bondoso. Quem estraga as pessoas é satanás que aproveita da liberdade dada ao homem e do ego humano para manipular, fazer da semelhança de Deus um boneco de fantoche, inculcando em suas mentes vaidosas a inexistência de um Deus, por isso não se esqueça, os pensamentos blasfêmicos que provém de satanás, jamais alterou e jamais alterará os projetos de meu Deus. Que Cristo Jesus te ilumine e te liberte, assim como tem feito com milhões em todos os tempos.

  • pORQUE ESTVA PERTO DO cAPETA.

Sign In or Register to comment.