Há mudança no corpo depois da primeira transa? como:?

: encorpar, ou seilá, pode ocorrer de ficar ocm o corpo feio ?

aaa e sobre o corportamneto, me sinto bem melhor do que eu era antes, seilá.. eu era muito respondona aqui em casa e tal.. agora já tô bem diferente com meus pais..

Comments

• SX acalma neaah RSRSRS !

não mudaa o corpoo, mudaa os hormoniioos aii vc ficaa maaiis mulheer !

• isso é mito , não acho que muda o corpo , tenho varias amigas que transaram pela primeira vez , e continuam do mesmo jeito , deve ser psicológico essa mudança no seu humor , vc dever ter acreditado tando que muda e tal que acha q mudou mesmo . BJ

• Não, são apenas boatos.

Você não muda em nada fisicamente.

O psicologico sim muda demais.

A gente Amadurece, pra vida.

Se sente mais mulher e mais responsavel.

Mais completa e mais Feliz.

• se for uma transa boa e demorada há sim...vc emagrece uns 10 kilossgramaa

• Com certeza a mudanças sim. vc amadurece, sua mente se abre. E há tambem mudanças no corpo, de menina vc passa a mulher!!

• há mudanças sim dependendo da sua idade e tal.o seu quadril vai ficando mais largo.seu seios cresce mais....... ou seja corpo de uma mulher né.

• é relativo. Pode mudar a cabeça da pessoa, dai ela fica mais apeensiva e ansiosa, dai começa a comer demais e engorda. Dai vai e bota culpa no sexo...

Tudo é relativo. Só não mude seus habitos que seu corpo fica normal.

• Ao transar nos liberamos emoções , descarregamos toda akela ansia em algo, ou alguém por isso você se sente m,ais aliviada e consequentemente mais calma...

• acho mesmo que muda em tudo na vida da gente , acho que ficamos mais adulta, desinibida , menos timida, e com certeza o corpo muda , principalmente se começarmos a usar anticoncepcional , o remedio engorda , ou emagrece demais , com certeza o corpo muda

• Mudança hormonal !

Sign In or Register to comment.