largo do meu namorado ou não?

é o seguinte gente, eu to namorando com ele a 3 meses, mais fico já a mais tempo .. ele realmente gosta de mim, eu sinto isso ..mais me dexa sai com minhas amigas, até em festa de faculdade ele dexa eu ir ;s, seila é o jeito dele, pq acha qe cada um tem qe te sua liberdade e eu tb acho isso, confiança e taus, mais ele deveria se importar um pouco mais comigo né, tudo bem que esse é o jeito dele, mais mesmo assim .. e a gent só se ve no fds, pq geralmente na sexta ele tem preguiça de vir me ver pq ele trabalha dimais e tal .. mais essa semana só veio me ver no domingo pq saiu com o pai dele no sábado e me dexo ir sozinha numa balada .. ele num tá nem ai pra mim, mais seila deve se o jeito dele tbm .. e tem um cara da facul que eu já fiquei algumas vezes e ele sabe disso, e esse cara foi nessa balada q fui sozinha e eu disse pra ele, ele nem ligou --' e eu ainda sinto vontade as vezes de ficar com esse cara de novo, ele tbm sente vontade de ficar cmg, mais ficar assim sem compromisso sabe ir ficando sem ter nada sério .. foi so eu voltar a ver ele na facul que já me deu vontade de novo ;x pq nas férias tava tudo uma beleza .. e agora oq eu faço? termino com meu namorado que eu gosto muito por um tempo ;s ou não? to mto confusa ):

Comments

  • Acho que primeiramente, você deveria conversar com o seu namorado, perguntar se ele quer realemte namorar serio com você e se gosta, pq parece que a liberdade que ele te dá para sair te "incomoda". A sua vontade de ficar com este carinha da faculdade acho que é normal, pq vc é nova, tem pouco de namoro etc. Você tem que avaliar de quem vc gosta de verdade e de quem sente atração msmo.

  • Depende... Se você ama ele tenta resolver e continuar ao lado dele... Mas se você ta com ele e sente vontade de ficar com outra pessoa, não sei se isso chega a ser amor, esse com certeza deve ser o jeito dele... já que você que sente que ele realmente gosta de você. Mas se você quer um namorado mais ciumento e que se importe mais com você e com o que você faz... e fique um pouquinho em seu pé é melhor terminar... porque pelo que você falou esse atual "namorado" não é nada disso.

    Mas olha... se você tem um bom relacionamento com ele, sente que ele gosta de você.. e se você gosta dele também não termina por uma bobagem dessas... ele só não é ciumento, mas ele gosta de você.

    Beijos.

  • Não termina não, êle é muito bom,seguro e confia em você,faça por ser cada vez mais merecedora dessa confiança e dê toda liberdade para êle também,pois não vai te aprontar,apenas fale que sente falta da companhia dêle e que gostaria que passassem mais tempo juntos.

  • Pessoas realmente não sabem o que querem...

  • termina e fica com aqele te diverte.

Sign In or Register to comment.