Não é justo o desprezo que ele esta me dando ..me ajudem..?

Eu sei q eu errei e já pedi desculpas ..o q fiz brincava de agarrar meu colega de trabalho ...Sendo q um dia ele deixou..Já tem meses isso ..e a situação só piora ele não fala cmg direito ...

Eu estou tão triste e deprimida q não aquentei e perguntei a ele se podiamos conversar ai perguntei pq ele estava me tratando assim ai ele falou q esta me tratando normal...ai falei q não estava e q tinha até medo de dá bom dia a ele ...ai ele falou p/ eu relaxar ..ai falei q não é pq estamos conversando q irrei repertir as brincadeiras ai ele não falou mas nada..

No dia seguinte falei bom dia e ele falou koé ..

Eu gosto dele não vou negar gosto muito msm

a gente podia ser amigos não ia dar emcima dele...

Sei q ele tem o direito de não querer ser meu amigo..

Eu ñ aceito ele me tratar assim sabe pq ?

Pq a garota q falou mal dele p/ ele perder o emprego

ele fala c/ ela normal...PQ CMG É DIFERENTE?

Gente estou muito deprimida não sei como sair dessa é uma dor

q não desejo a ninguém ficamos lá na loja sem falar nada por horas..

Me ajudem ...

Comments

• Pede ele mais uma chance, a última, e se ele não aceitar não corre atrás dele, mulher não corre atrás de homem, finji que nem liga e deixa ELE correr atrás de vc pra te dar mais valor... mais tbm se ele te der mais uma chance não vai vacilar outra vez... tah? =]

Bjos

• Fique na sua e mude seu comportamento. Ele irá perceber e se ainda gostar de você irá lhe procurar.

• mande ele tomar naquele lugar porque ele é um vacilão!

Então esqueça, porque pessoas que vacilam não merecem nossa atenção!

Beijos!

• Se vc ja tentou conversar com ele e n deu em nada, deixe pra lá e n se prenda a essas coisinhas. Vá viver sua vida e deixe ele, se el quiser voltar a ter a mesma amizade de antes ele vai voltar atrás.

• Mude o seu pensamento, mude o foco. Esse cara tá rindo de vc, sai dessa. Agarra o seu amigo sim, esquece esse seu ex. Não fala com ele, gelo nele. Escuta: o quanto mais vc for atrás, mais ele vai pisar em vc. Pare com isso, se valorize. Se arrume e arrume outro. Boa sorte

• Perde tempo com isso não.

Sign In or Register to comment.