Como chamo a atenção do meu melhor amigo?

Tô afim dele... Aliás, sou loquinha por ele, há algum tempo tô superapaixonada e gostaria de saber um jeito de ele me notar seila... como uma possível namorada e não como simplesmente uma amiga!

Daqui a 1 semana vou me declarar e tals mas antes queria chamar mais a atenção dele! Por favor , me ajudem!!!

Comments

  • Faça um jogo sedutor nele ..

    Dá umas indiretas ..

    Pense beem antes de fazer qualquer coisa !

    se você ama ele mesmo, não prescisa fazer isso !

    só é você chegar no cara de dá a real !

    Abraço !

  • Se produza com a roupa que você acha que você fica maaais linda,aposte no olhar e não se esqueça: O que importa é a confiança em você mesma.

  • Intaum kerida...pra chamar atenção de um amigo, creio que vc não pode mudar muita coisa...s enão ele pode perceber e acabar não gostando do que viu! Seja vc mesma sempre...e lembre-se....de ser a pessoa mas legal, tente ser akelamenina com que ele olhe fale poxa eu sou só amigo dela??? eu sei que quando a gente gosta não é nem um pouco fácil...mas conversse com ele e seja sincera não tente fugir, se achar que esta indo lnge de mais...só não vai assustar o meninooo!! acho que eh só isso! beijos boa sorte!! :)

  • Se você são amigos é sinal de que ele gosta da sua companhia, isto já é um bom começo. Procure fazer mais programas junto com ele: cinema, teatro, sorveteria, etc. Mas não esqueça de ser você mesma, nunca tente ser ou parecer uma pessoa que não é. Depois converse francamente com ele deixando clara a sua intenção e pedindo que ele deixe clara a dele também. Seja confiante, vai dar tudo certo. Boa sorte.

  • Ao se declarar já vai chamar bastante a atenção dele. E quem sabe ele não sinta o mesmo por você. Homem é meio distraído mesmo.. Talvez nem imagina o que sinta por ele; e o máximo que poderá ouvir será um NÂO. E a vida continua !!! E se ele for gente boa memo que não role nada, ainda será seu amigo.

    PS. Não force a barra.

    Abraço.

  • se vc fossar de mas a barra pra cima dele ele nunca vai querer ficar com vc mas se vc for vc mesma ele vai te querer pra sempre nos braços dele.

  • Sabe vc pode usar uma roupa provocante pra chamar a atenção dele, pra vc mostrar seus dotes femininos...Acho q só isso, pra mim a unica coisa q chama atenção de um homem e usando uma roupa curta ñ tem erro..Boa Sorte na sua declaração espero q vc seja conrespondida.....Bjim tudo de bom....

  • Seja vc mesma, se ele estiver afim, aí vc se deu bem garota

    :D

  • enfia o dedo no ** dele

    vlw ;~]

Sign In or Register to comment.