Atraso de menstruacao!?
boa tarde!
Estou com um grande problema..minha namorada menstruou dia 16/09..e nos tivemos relacoes sexuais dia 19 e dia 21 do mesmo mes, fizemos com camisinha que contem espermicida e ambas as vzs antes de ejacular..retirei o penis. Agora a menstruacao dela esta atrasada 4 dias e teve um corrimento marrom. Sera q ela esta gravida?? O ciclo da menstruacao dela eh mto irregular..mas ja nao era pra ter vindo?? Estou mto preocupado. Obrigado desde ja.
Comments
Nao foi dessa vez que vc vai ser papai.
Se vcs usaram camisinha,
tudo direitinho, não tem pq se preocupar.
Atrasos de até uam semana,
são considerados normais,
e se ela já teve o corrimento, sua menstruação está por vim.
Nervossismo e ansiedade atrasam o fluxo menstrual,
ela tem que tentar relaxar.
Espero ter ajudado,
cuide-se
O melhor é ficarem os dois bem calmos, porque pelo que você descreve parece impossÃvel ela estar grávida...
Se ela tem mestruação irregular um atraso de 4 dias não é nada.
Eu por exemplo nos 5 primeiros anos a minha mestruação era muito desregulada tinha mês que vinha no inicio do mês tinha outros que so vinha no final.
Amigo nau se preucupe , isso nau tem nada haver ( a borra marron ) aconteceu a mesma coisa comigo e fiquei louquinha em saber q poderia estar gravida ( bem isso nau conteceu )
à mto dificil isso acontecer , nau se preucupe
BjOo
não está grávida ,mas compra um teste de farmácia para acabar com a dúvida
Oii
Bom dia 21/09 foi o dia que começou o periodo fértil da sua namorada... masss vcs usaram camisinha então naum há risco algum !
E quanto a menstruação atrasada o nervoso faz com que a menstruação atrase mesmu, e 4 dias de atraso eh mtoo pouco se ela já tem o ciclo irregular. Fala pra ela se acalmar que a menstruação vai vir!
Dica : Fala pra ela procurar um ginecologista e começar a tomar um anticonsepsional assim não vai ter mais medos, e tbm a mestruação dela vai regular! ahh camisinha sempreee !
BjOss
à normal ter esse atraso.
Não precisa se preocupar.
Agora se tu quer achar algo para se preocupar, então lá vai:
Imagine se tu for o infelizardo entre milhares e milhares de compradores que obter uma camisinha cujo lote apresente produtos com defeito de fábrica caracterizado na ausência do espermicida e de máqualidade no acabamento da camisinha, comprometendo o isolamento entre os fluidos genitais.
Se isso acontecesse, o problema, a princÃpio, deveria ser o de doenças sexualmente transmissÃveis.
O outro deveria ser em arrumar um trabalho.
Calma!
Isso é brincadeira!
Um, por falar no assunto:
Quando foi a última vez que tu foi a um urologista?
Ou tu é daqueles que esperam começarem a ter problemas mais sérios para acabar indo ao "médico dos homens"?
Olha, eu vou te dar algumas dicas úteis!
1) Procure um comércio obscuro, que tem em muitas poucas cidades e mesmo assim é difÃcil e encontrar, chamado FARMÃCIA;
2) Compre um TESTE DE GRAVIDEZ;
3) Diga para ela fazer o tal teste;
4) Se negativo, esqueça o resto;
5) Se positivo, marque consulta com um ginecologias e converse com ele.
Muito complicado, não?
Nossa colega.. muito improvável!!!
Fizeram com camisinha, com espermicida e sem ejacular na camisinha.... eu diria até impossÃvel. mas vai saber né?