Garotas, e se o namorado implorar por pancadas nos TESTÍCULOS ?
Essa pergunta é séria.
Garotas, o que vocês fariam se seu namorado implorasse por chutes nos ovos ?? Vocês atenderiam o pedido ?? Terminariam o namoro ?? Por que ?? Como reagiriam ??
Eu gosto é de tomar um belo pontapé nos meus ovos. Tenho fetiche por essa prática que se chama "ballbusting" (digite "BALLBUSTING" no google). Gosto de ter os meus ovos chutados por uma mulher descalça. Gosto de sentir os delicados pés femininos esmagando minhas bolas. Só consigo me masturbar quando penso nisso.
Mas, infelizmente, é difícil encontrar uma mulher que sinta tesão em expremer minhas bolas. Sonho com o dia em que chutar saco será um esporte financiado por um governo feminista. No passado as mulheres eram oprimidas pelo machismo, por isso TODA MULHER tem o direito de enfiar os seus delicados pés bem nos nossos ovos, pois é uma forma de quitar a dívida histórica do patriarcalismo.
Sonho com o dia em que feministas chegarão ao poder e criarão uma lei obrigando os homens a tomarem, no mínimo, uns 5 chutes nos culhões por dia. Ou quem sabe criar clubes onde as mulheres poderão torturar nossos ovos, seja para aliviar o estresse, para dar boas risadas, ou apenas para rir da nossa cara de dor.
Adoro mulheres que chutam os nossos ovos por qualquer motivo. É muito bom ficar estirado no chão, gemendo de dor, rolando e se contorcendo todo, enquanto a mulher se engasga de tanto rir do nosso sofrimento.
Garotas, gostam desse esporte ?? Gostariam de esperimentar nos meus ovos ??? Meus "coquinhos" estão a disposição para receber a fúria de vocês.
Comments
EU DARIA, PORQUE NÃO,
CADA UM GOSTA DE UM JEITO, E SE ELE GOSTA ASSIM QUEM SOU EU PRA TER PRECONCEITO. É SÓ ELE NÃO ESTRANHAR OS MEUS FETICHES TAMBÉM,
E COLABORAR COM OS MEUS TAMBÉM É CLARO...
rsrsrs
Não sei qual o prazer nisso, mas com certeza você vai economizar na vasectomia.
Abraço!
Hmmmmm????........ficou louco?
Essa foi pra rir . auhauahuhuauhahahua
Nossa...futuramente vc vai ver o resultado dessa "brincadeira".
Vc pode ter complicações! Reveja seus conceitos.
isso é um fetiche, eu sou homem e curto este fetiche, se chama ballbusting ou cbt, tem algumas meninas (principalmente adolescentes q gostam de chutar, qndo namoram as mulheres geralmente mais novas gostam (por curiosidade) de acertar os homens nas bolas
respondam esta tmbm:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Esse cara dever ser louco ou doente.
LOL
as bolas é o maior sentimento do homem, a mulher tem o amor e eu as bolas.
Eu acho que vc se impolgou demais vendo o filme....