Afinidades em um relacionamento é fudamental para a relação ser duradoura?

Por exemplo você ter em comum com seu parceiro(a) gostos musicais, filmes e religião? Na minha opnião sim, não namoraria com alguém diferente da minha realidade principalmente nos quesitos de música e religião dois pontos que eu considero relevantes.

Comments

  • Claro, pessoas muito diferentes vão discordar em tudo em relação a gostos e atitudes uma da outra, isso não teria como dar certo.

  • Se para vc é relevante o fato da pessoa ter outra religião e gosto por outro tipo de musica, é melhor realmente gostar de alguém que tenha os mesmos gostos que vc. Agora se caso o seu coração escolher alguém que tenha gostos diferentes, então respeite e vcs serão felizes. Afinal todos temos o direito de escolha e gostos diferentes. Sofro muito por meu namorado não me aceitar completamente por eu ter religião,diferente e gostar de outro time e musicas. Mas já tentei terminar o namoro4 vezes e ele não aceita. Mas vive me provocando. e eu nunca falo mau do gosto dele.

  • Valorize em uma pessoa o que é importante para você

  • Tambem acho,ate mesmo nas pessoas diferentes a gente sempre acha alguma afinidade por menor que seja.

Sign In or Register to comment.