Alguém pode traduzir o pensamento dessa moça?

Bem, ela é da minha escola. Me pediu o Orkut e depois o MSN. Até ai tudo normal, mas ai ela disse meio que brincando que o namorado dela fica enrolando pra casar, isso faz mais de 5 anos.

Ela fala bastante no MSN, fica perguntando da minha vida, das namoradas que tive, ai eu respondi que ela estava querendo saber muita coisa ao meu respeito. Ela disse que eu sou grosso, eu disse que ela só sabe falar de namorado, de namoro e tal, pedi pra ela virar o disco.

Ela insistiu dizendo que eu tinha de arrumar uma namoradinha, achei

bastante ousado da parte dela dizer isso. Mas ai eu cortei o assunto.

Ela parece não ter gostado, mas continua a tagarelar no MSN, o que vocês acham bloqueio ela?

Ps: Eu já havia feito essa pergunta, mas gostaria de ouvir mais opiniões. Agradeço quem traduzir!

Update:

Zizi: Ela tem 21 anos e eu 25.

Comments

  • Ela está te provocando pra ver se dá uma agitada na vida dela que pelo jeito está meio parada.

    Não acho que ela goste de você nem que vá deixar o namorado por você.

    Ela pegou você para poder falar mal do namorado. Uma espécie de confidente.

    Sabe pra que você serve para ela? Como bateria para recarregar a energia que ela ta desperdiçando com o namorado.

    Desculpa ser tão sincera, mas acho que ela está te usando para passar tempo só, enquanto aguarda o pedido de casamento.

    Não sei se deve bloqueá-la, mas ela é que tinha que se tocar e parar de falar mal do parceiro porque isso fica muito feio para uma mulher (falar do homem pelas costas).

    Se tem algum problema no relacionamento, não vão ser os estranhos que vão resolver.

    Até porque roupa suja se lava em casa.

    Sai dessa situação que isso é papo de jacaré.

    Beijo

  • oie Raiden!

    na minha opinião ela deve tá a fim de vc neh!

    num bloqueia ela não, a não ser se vc não gostar dela!

    Boa Sorte aê...bjos

  • Bem, sou mulher e ja sei como é isso que ela ta fazendo...ela quer que vc fique no pé dela, correndo atras, no fundo ela gosta de vc, mas não vai dar o braço a torcer, por que quer ver vc louco por ela.

    Exclui ela do msn, e finge que nem a conhece, vc vai ver como ela ira desesperadamente atras de vc.

    Ela esta só fazendo charme.

    Vai por mim, sou mulher e sei como funciona.

  • acho que ela gosta de vc, este assunto deste tal namorado é so pra puxar assunto!!pra ver se voce fala que se vc fosse namorado dela vc seria diferente dele.

  • Meu caro amigo não acho q vc seja grosso não, na verdade vc esta sndo muito educado!!!!!

    Acho q bloquear ela não será uma coisa digna a ser feita.

    e na verdadde ela esta é te dando mole mole...pq se vc perceber bem ela fika perguntando se vc não tem namoradinha e tal.

    seja adulto e pergunte a ela o que esta acontecendo de verdade, pois isso pode acabar numa paixão platonica.

    Ha não bloqueia ela pois se vc não sabe ja existe um programa q pode saber se a pessoa esta bloqueada ou não.

    se vc não quizer falar pra ela parar de falar abobrinhas exclua-a do seu msn.

    boa sortee e fika com Deus e espero ter ajudado

  • Raiden meu veio, ta mais na cara que nariz veio, chega nela e pergunta se éla ta a fim de vc, porqque é só fata fala issu meu, bora cai em sima, a não ser que vc não goste dela...........falo

  • Se ela só fala do namorado... bloqueia né, quem merece ouvir só falar de um assunto?!

    E sobre ela dizer que você tem que arrumar uma namoradinha, sei lá... será q não existe um certo interesse da parte dela ??

  • Tentei no Google Tradutor, mas nem ele pôde ajudar.

  • Você apenas se sentiu intimidado pelos avanços da moça!!! Ela está apenas querendo te conhecer. Não é esse o tipo de conversa que **** entre vocês adolescentes?!? Não traduzo como ousadia da parte dela as pergunta. Estranharia se o nível dessa conversa acontecesse entre adultos, aí sim seria uma outra estória.

  • Ela gosta de você !

Sign In or Register to comment.