A religião em si é boa até em que ponto?

A religião deveria fazer parte da formação básica do cidadão religioso no sentido de assegurar o respeito à diversidade cultural, filosófica, cientifica... No sentido de não vedar qualquer forma de proselitismo. Não tenho nada contra o fanatismo. Faço perguntas sábias e imbecis e, se as faço, quero e espero respostas sábias e imbecis.

Recebi aviso, como sempre, de infração dos coordenadores do YR. Duas perguntas:

"SE VOCE PUDESSE FALAR COM JOSÉ, PAI ADOTIVO DE JESUS, QUE PERGUNTA FARIA A ELE?" resposta minha: José fala a verdade: tu G.osartes primeiro em Maria ou um espertinho G.osou primeiro? Por deve ser duro ser corno do espírito santo.

Segunda pergunta: "SE VOCE PUDESSE FALAR COM MARIA, MÃE DE JESUS, QUE PERGUNTA FARIA A ELA?" resposta minha: Maria tu sentiu orgasmo melhor com o espírito santo ou com José?

Era isso mesmo que eu perguntaria. Se ele ou ela não gostasse da pergunta que se danasse. Que se dane quem faz pergunta imbecis e não quer respostas sábias, mas respostas imbecis. Sempre disse que acho um jeito de por no ar as minhas perguntas e respostas bloqueadas. Até porque elas não estão restritas só aqui no YR, mas fora dele. Não tenho medo de nada alem do medo natural. Mostro a minha face. Não me escondo por de traz de um avatar. Só um pouco de contraste photoshop. Enquanto muitos santos de pau oco. Lobo vestindo lã de ovelha se faz de morto para pegar o fi. O . Fó do coveiro.

Que a carapuça se só para quem tem haver com isso. Um abraço a todos. Sou a mosca da sopa. Vc mata uma e vem outra em meu lugar.

Update:

ola cleopatra do egito! não sei o que você entende por respeito, mas saiba que as duas perguntas foi feitas e cada um responde do jeito q bem entender. se não q respostas não pergunte! nem todas as respostas são satisfatoria. cabe vc escolher ou deixa a equipe votar. rsrsrsrsrsr goso ou orgasmo foi a natureza q nos deu para que nos induzisse a procriação. não é nenhum desrreipeito. outra coisa, vc não respondeu a pergunta. esqueceu disso. e é claro q o respeito deve ser reciproco. mas tem muita

~ ~

gente alienada rsrsrsrsrsrsr.

V

_

Comments

• Sua forma de pensar é egocêntrica. Quase toda população do mundo acredita em um Ser ou seres superiores. O Cristianismo representa um quinto desta população e os tais dogmas da Igreja Católica Apostólica Romana são aceitos sem contestação por todo cristão, dentro de toda divisão que existe dentro dele. Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Vitória e outros não tem a importância, mas eu os respeito, por eles valorizam as vitórias do meu Timão.

• aff APRENDA A RESPEITAR OS PARTICIPANTES SE NÃO SOUBE ME RESPEITAR EU TB NÃO IREI RESPEITA LO

Sign In or Register to comment.