Como faço pra perder barriga?

Gente, eu tenho aquela barriguinha chata, sabe? E eu faço academia, mas tenho medo de endurecer os musculos da barriga com abidominais e ficar com aquela "pança" grande.. eu to comendo menos, faço bastante esteira pra queimar gordura e uso até um gel redutor de medida.. não sei mais o que faço.. essa barriga me incomoda muito, por favor, me deem dicas que não sejam lipo ou coisa parecida..

obrigada.

Update:

ps3: então, eu não sou gorda.. peso 52kg.. inclusive qro ganhar um pouco de massa muscular.. mas é só essa barriga que me incomoda....

Comments

  • Falei com minha médica essa semana,pois arrumei uma barriguinha depois q me aposentei.Abdominal ñ tira barriga,só endurece.Muita esteira,caminhadas,depois de qualquer refeição proibido sentar ou deitar no sofá,jantar no mínimo 2 hs antes de dormir e ñ comer pão.Antes de dormir tomar sucos ou comer frutas.Espero que essa receita nos faça perder a "danada",tentar ñ faz mal nenhum.

  • sinto muito colega, mais so abdominal pra resolver ha tb alguns alimentos que causam gases e da a sensação de inchaço, entre eles estão feijãoo arroz.. evite os e controle.se quiser mais algumas dicas entre no site dahttp://www.minhavida.com.br/Site/ tem uma nutricionista que faz avaliação gratuita, tenta.

    eu tenho barriguinha tb, mais não me incomodo, meu baby gosta, diz que da um charme.

    bjos

    e boa sorte

  • Corrida e abdominal - 3 x por semana - 45 min. Isso se vc tiver o biotipo magro, senão ...

    Pra perder a barriga sem ficar parecendo uma pedra não tem coisa melhor q correr e abdominal - mas os resultados vc só verá depois de algum tempo, precisa dedicação e perseverança.

    Comer melhor, beber menos, fazer mais sexo Tudo ajuda!!!

    Boa sorte aí!

    Então bunitona ... 52 kg só isso?!? rsrs Pra perder a barriga ou qq outra gordurinha vc's precisam queimar + energia do q ingerem - o negócio é correr e fazer abdominal. Se vc gostar faça capoeira ou outra atividade que queime calorias bastante e rápido. Body Pump tb é boa, mas a corrida melhora + coisas além da panceta. E o sexo é óbvio né!!!

  • Quando souber, me avise.

    Bjs.

  • pare com a cervejinha minha cara !

  • corta todos os doces e comece a malhar.. com certeza se sua barriga não for mto grande, voce poderá perder em poucos meses se seguir firme... malhar é o mais importante e oq fará diferença!

  • e o meu problema mas eu tambem estou indo a academia,e o melhor nao se preocupe ficara dura porque perrrdera a gordura e criara musculo ,quando ver que esta como deseja pare e se mantenha ,fasa menos abdominal ,mas nao desista e o melhor , a quanto tempo voce fas ,se comunique comigo podemos nos enformar e ajudar uma a outra ok, um beijo.

  • Eu tb tenho uma barriguinha.. se acharem uma solução, me conte depois! rsrs....

  • coma menos e malhe mais

Sign In or Register to comment.