Pq cargos como telefonistas, recepcionista, e auxiliar de escritorio, a só querem mulher pra isso?

Esses trabalhos leves, só aceitam mulheres pra trabalha nisso, alguns ate aceita homem, quando falta mulher, será que isso vai se uma tendência daqui pra frente? tipo todo trabalho leve fica pras mulher, e todo pesado pros homens? parece que tem aumentado o numero de trabalho leve que e exclusivo de mulheres, as feministas reclamam que as mulheres recebem menos, talvez receba menos em algum trabalho pesado, pq tem menos força física e trabalha menos, mas em trabalhos leves, elas não so recebem mais como são prioridade pra trabalha nisso, é claro que vai aparece uma feminazi tentando cala minha boca e vai dize: isso e ridículo nunca vi nada tão machista, isso não e machista, so não acho certo que cada vez mais os trabalho leve fique pras mulheres, os trabalho pesado disso elas não quer saber!

Comments

• A natureza da mulher é assim... não suporta serviços pesados, com raras exceções..mas também tem homem que é assim. Porém, nos dias atuais já existem mulheres fazendo serviço de homem, como se vê em matérias na TV. e a tendência vai ser essa.

• Acho que é porque empregos como estes, que se tem que lidar diretamente com pessoas, exigem mais paciência, atenção, educação etc. São coisas que as mulheres têm mais que os homens...

• É que as mulheres são sexys.

• Eu, não sei! Sei que uma telefonista, minha amiga, chamava-me para acertar alguma coisa na Central Telefônica, e lá, abaixava-se do outro lado, deixando a calcinha branca e um pão muito lindo à mostra por baixo daquela calcinha; Outra, na mesma central telefônica, desligava os aparelhos, e ia à minha sala, no mesmo prédio e pegava as minhas chaves e corria, enquanto eu pedia as chaves para fechar minha sala, ela corria mais ainda e colocava as chaves dentro da calcinha e até deitava no chão. Que besta que fui. Não as comí!

• http://www.interwebz.com.br/ - O conteúdo mais acessado da web em um só lugar.

Redes sociais, e-mails, notícias, receitas, moda, jogos e muito mais. Tudo com um só click, com um design clean e moderno.

Sign In or Register to comment.