É verdade que Deus é brega e cafona?
Dizem as más línguas que deus não gosta de mulheres decididas, modernas, inteligentes e auto-suficientes.
Deus não gosta de mulher que usa cabelo curto, que tira a sombrancelha, que corta o cabelo, que usa saia acima do joelho, que usa calça comprida.. etc.
A verdadeira mulher para deus é a AMÉLIA.
É VERDADE?
Comments
então Deus gosta de mulheres atrasada e sem cultura, e cegas de razão, movidas por emoção, assim fica fácil para dominar uma mulher dessas. dá menos trabalho.
pp
Oi! Eu gostaria tanto de responder tua pergunta. Porem como sou evangélico e estou no Mobral, ainda não aprendi o que significa a palavra CAFONA. Seria isso aquele instrumento que a gente toca no culto? é um instrumento que abre e fecha e faz um barulho danado. O pastor pede para gente tocar com força para incomodar os vizinhos.
Agora se vc quiser que eu responda com o potencial do meu QI, posso molhar meu polegar de tinta e colocar no visor do computador. Sempre faço assim para assinar o boleto do dízimo.
brega e cafona é quem acha isso
Não, Deus não gosta de homens hipócritas, que acham ser os donos da verdade, esses tem um lugar reservado no inferno.
não. e claro que não.
mas como uma pessoa pode dizer isso tudo sobre deus se ela nunca o conheceu cara a cara?
Ué... vc acredita em Deus?
Pensei que Deus fosse vc. Lindinho
não, essa é a verdadeira mulher para os machistas....
?
As más linguas,como a sua,podem dizer,mas as boas linguas não
Deve se no tempo dele não existia gelamo como hoje