COMO EU FAÇO ISSO?? AJUDA POR FAVOR?!?!?
oi, meu nome é thaís e eu tenho 14 anos
eu gosto de um menino com 13 anos
o nome dele eu nao vou falar.. mais ja vou falando, ele é emo
mais isso so me faz gostar mais ainda dele
ele estudou comigo ano passado e esse ano esta estudando na outra sala, eu fiz um fake (orkut falso) para poder conversar com ele e saber mais dele (sem ele saber que sou eu. claro)
Acabou que a mentira foi longe demais, ele pediu pra minha fake namorar com ele e.. eu aceitei :S
mais oque aconteceu, eu percebi que não gostava dele só pela aparência, que achava ele super lindo por dentro e por fora
apesar das minhas amigas disserem que ele tem voz de pato e cara pior ainda, eu nao acho nada disso, ele parece um anjo *_*
uma vez nesse ano ainda minha amiga perguntou se ele queria ficar comigo e ele falou: nao agora nao... obrigado e tal
ai agora, ele estava conversando cmgo (no fake), e disse assim: nossa, voce é a menina dos meus sonhos, alem de ser linda e perfeita gosta de tudo que eu gosto!
(apesar de eu ser muuito mais feia que a menina da foto fake, de todos os gostos e tudo que eu conversei com ele era a mais pura verdade)
Eu nao sei oque eu faço agora, nao é simples eu ir falar com ele... ele me acha feia (eu acho) e mesmo que ele nao ache, todo mundo me acha feia e tal
eu amo demais ele e faria tudo pra ficar cm ele
oque eu faço ?!
PS: ele é melhor amigo do meu ex :S
o meu ex ja deve ter falado tudo de mal de mim pra ele...
e eu nao sei beijar direito
Ç_Ç
Comments
Complicado ein!!
Mas tem solução para tudo.
Primeiro: Apague esse seu Orkut fake.
Na verdade essa idéia do fake foi a pior, em primeiro porque ele agora gosta da garota do fake e não de você e em segundo porque vai ser mais difícil de conquista-lo.
Segundo: Se você acha que ele não gosta de você, mude um pouco se visual; Faça o cabelo; se maqueie, mas de leve; quando for para o colégio se produza mais- dica: procure algum site no Google sobre maquiagem, cabelos e acessórios.
Terceiro: Quando estiver andando perto dele, por engano esbarre nele e peça desculpa olhando nos olhos dele, depois va embora sem olhar para trás.
Quarto: Tente descobrir os lugares favoritos dele para vocês se encontrarem la.
Quinto: Faça com que os amigos dele se tornem os seus também, tirando da lista o imbecil do seu namorado (desculpe), assim se rolar uma saída em grupo vocês vão acabar saindo juntos e se conhecer melhor.
Sexto: Após tentar uma conversa, se torne amiga dele, e assim por diante se torne a namorada, fazendo ele entender que gosta dele mas não esta desesperada.
Seja discreta, sorria toda vez que estiver conversando com ele ou perto dele, seja gentil e simpática!
Boa Sorte*
nossa me emocionei com a sua historia e com o seu medo .... sei o que é isso mais linda prreste bsante atenção essa sua mentira pode acabar virando contra você....bom a questão aqui e que você está com medo de ser você sabe medo bobo...você está muito insegura,será que ele me acha feia será que vou agradar ele será isso será aquilo nossa decida-se você so vai saber se for lá e se aproximar enquanto isso tudo só sera suposições da sua cabeçã joque sincero
Eu acho que você deveria conversar com o garoto e contar toda a verdade para ele; acho que, num primeiro momento, ele vai ficar uma fera (rsrs), mas vai entender que você fez isso por amor.
Sobre esse papo de beleza, desencana, menina! "A beleza está nos olhos de quem vê" e, além do mais não é só isso que conta num relacionamento; as pessoas se apaixonam pelo caráter, o jeito de ser do outro. Também não se preocupe com esse negócio de "não sei beijar direito" porque a prática leva à perfeição (rsrs); isso é normal, com o tempo você vai adquirindo experiência.
Espero que dê tudo certo! Tudo de bom!
Estive numa situação bem parecida, gosto do amigo do meu ex, fato, naum sei beijar direito e com certez meu ex falu muito mal de mim pra ele... Bom minha situação só melhora um pouco pq eu naum criei um fake, mas ele mudou de escola ano passado... ;´( buááááá
Pois é... sinceramente não entendi a razão pela qual vc criou esse "fake" se o objetivo era cativar e namorar um rapaz que estuda bem na sua escola. Você seria logo descoberta, concorda?
Agora olha só o que está acontecendo de verdade:
O rapaz está gostando do seu "fake", do rosto da garota que aparece ali. Ele quer a garota da foto!!!!
Quando ele descobrir que foi iludido a reação dele não poderá ser positiva, concorda?
Imagina se isto acontecesse com você, se um cara botasse uma foto de um cara lindão, cativasse voce com o papo dele, vc passasse a gostar do cara e depois descobrir que ele n~çao tem nada a ver com aquela foto?
Você não iria gostar nada disso, concorda?
Melhor coisa a fazer para RESOLVER esta encrenca:
SEU FAKE DEVE DESAPARECER DO ORKUT, PRA SEMPRE e nun ca conte isso pra ninguém;.
Esta é a solução mais humana, porque não se pode brincar com o coração dos outros.
me adc no msn? ai agente conversa melhoor , tenho a mesma idade que vs, se quiser desabafar comigo e contar direito tudo oque ta acontecendo (:
[email protected]
Fala a verdade que vai ficar tudo bem! BN