Na sua opinião qual é a cor de cabelo de um personagem de anime é mais bonito?
Tem várias cores néah?
azul, rosa, branco, preto
qual que dexa o personagem mais bonito
e a cor tem a ver com a personalidade do personagem?
ex: preto, personagem sombrio
rosa, personagem simpatica?
Update:¬¬' (para vinicius jordão)
Comments
YoO. xD
Aiin eu axO os cabelos...pretos...rosas e alguns vermelhos [ tipo o da nyuu de Elfen lied] os mais bonitoos. *-*
Maas sabe q a cor tem sim haver com a personalidade...euu encontrei há algum tempo um artigo q fala sobre isso...olha sooh os principais:
> Pretos:
Como é possível notar, a maioria dos personagens tem essa coloração sólida, cujo objetivo é manter a semelhança do personagem com o telespectador.
Indica: honestidade, sinceridade, força, carinho, amizade e liderança. Além de serem persongens que farão de tudo para concluir seus objetivos.
> Loiros:
Personagens com esse tom de cor são bem destacados no animê.
Indica: Personagens ativos, brincalhões, destemidos, fortes, belos, nobres, e se acham superiores.
> Vermelhos e Ruivos:
A cor é uma das mais fortes que tem nos personagens.
Indica: espirito forte, dignidade, delicadeza, beleza e liderança (para as duas cores).
> Rosas:
Ao contrário do que muitos pensam, o cabelo rosa no caso masculino não está ligada ao sexo.
Ele indica de um modo geral, fraqueza, medo, alegria, espontaneidade e infantilidade. Indica também que o personagem não é tão importante, ou age como personagem secundário.
> Cinzas, Prateados, Brancos:
É uma cor neutra, e boa para personagens que possuem algum segredo.
Indica: Fieza, tristeza, vazio, monotonia e inteligência.
> Castanhos:
Outra cor muito usada nos animês, assim como o preto.
Indica: Segurança, força, defesa, amizade, alegria, liderança compartilhada (Dois ou mais persongens principais), quietude, solidez e agem de forma impulsiva.
Yo!
Depende de mtus fatores, personalidade e roupas, por exemplo ^^
Meus preferidos são:
->Gokudera Hayato: branco
->Souma Yuki: roxo
->Souma Kyo: laranja
->Louise Françoise de la Bume de la Blanc de la Vallière (eu sei q é grande xD): rosa
->Dark: roxo
->Souma Momiji: amarelo
Acho q são esses ^^ Eu gosto de cabelos coloridos nos animes.
;D
colorido
eu gosto d personagens com cabelo branco só não sei oq tem haver com a personalidad o cabelo branco
Posso dizer duas cores?
Bom acho Azul muito bonito para personagens que possuem personalidades radiantes e simpatizantes como a Kaname Chidori ( Meu Avatar ) ela realemente passa essa personalidade contagiante =D. E seus cabelos longos e azuis influencia muito nisso, pois talvez se ela tivesse um cabelo talvez branco, não seria a mesma coisa!!!!
E outra cor de cabelo que eu acho muuuito linda é o preto, claaro pq meus cabelos são pretos, lisos e longos com franja na altura do nariz, o cabelo pret pode trazer o ar de mistério, sedução e tal, não para todos os personagens, mas existem vários exemplos que caem muito bem nisso, como a Luxuria de F.M.A ou a Rinalii Lee de D. Gray Man. Que esbanjam muita sensualidade e mistério... Há tbm a Kikyou de Inuyasha.
Ah !! Falando em Inuyasha ele tbm fica lindo quando está de cabelos negros xD
Acho q é isso aê ^^
Bjus ♥
Eu gosto do azul..igual da hinata!
Mtoo lindo neh!?
*-*
BeijOkas
Ah depende muito,curto muito quando são rapazes de cabelos longos brancos e sérios (dão um ar misterioso)
Agoro pretos tb! XD (Itachi)(Sasuke,que apesar que se repararem tem um toque meio azulado tb!)!!!
o loiro da Ino tb é muito bom!
Eu gosto de cabelos loiros e rosas ^^
depende da cor da pele do personagem
da personalidade e do modo de vestir, mas prefiro preto
Depende da cor da pele da personagem,da roupa,e da propria personalidade.....mas os meus favoritos são azul,verde e roxo