Porfavor, tenho 13 anos, e preciso de resposta . Ele me ama ?

Eu estou terrivelmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele, e ele vive trocando olhares comigo,

e sempre que a gente se cruza, ele me dá aquele sorriso torto, SEMPRE.

Acontece que a gente nunca tem uma conversa muito boa, porque eu viiivo rodeada de amigas, e ele também,

mesmo assim, no recreio, sentamos em mesas bem próximas, e ficamos nos olhando.

Ele sempre fica me encarando, e eu retribuo, porém quando ele passa por mim, tem sempre as minhas melhores amigas que são seis, e ai, ele só olha para mim,

e aiiiiiiiiiii

eu sinto algo por ele, que sempre que eu penso nele, meu estomago treme, eu tenho vontade de mooorrer de rir, e de parar o tempo e pensar só nele !

Mais porfavor, como eu posso conquista-lo ? Ele me ama ? Ele sente ao menos algo por mim ??

Comments

  • Meu anjo, usa o Backspace e apaga a palavrinha APAIXONADA, pelo menos pelos próximos 10 anos. Brincadeira, rsrs, não, não é não, sério.

    Assim, é o que eu sempre digo, vai com calma, não dê motivos pra chorar depois, vocês nem conversaram direito, você literalmente não o conhece pra dizer que está apaixonada, na sua idade é normal ficar assim, mas nunca é cedo pra aprender a lidar com sentimento.

    Da espaço pra ele chegar em você, como você quer conheçê-lo rodiada de amigas, tenta ficar sozinha por alguns instantes, crie oportunidades.

    Cuidado viu? só vá com calma, não se precipite, principalmente com o sentimento, eu sei que ninguém manda no coração, mas vá com calma.

  • Vem cá, eu te conheço ?

    vc é a Giovanna da 7ª ?

    amiga da Jessica, Valeria, Ana Carolina, Rafaela, Ana Carla, Joelma ? '-'

    que fica o intervalo inteiro jogando UNO ?

  • putz (ele ta tao na tua )

    mais vc deve chegar nele e trocar ideias cm ele

    ou ande uma amiga sua

    ir conversar cm ele por vc

    e faça ela pergunta pra ele se ele gosta d ti

    bjokas

  • Interessado eele está, tô num caso pareciido"

  • Sim,vc está apaixonada mesmo.Essas reações não negam...

    Bom, o fato de ele te encarar também já é um ponto positivo,mais vcs nunca se falaram???

    Pra vc descobrir se os sentimentos dele é o mesmo que o seu basta tomar coragem e ir falar com ele,e daí vc vai perceber tudo que ele sente pelas palavras,gestos e principalmente pelo olhar...Como já diz o ditado "Um olhar vale mais que mil palavras!"

    Vá em frente e boa sorte!

  • aff quanta imaturidade²

  • ELE GOSTA SIM, E SO VC MANDAR UM BILHETINHO DEXADO E SAIR COM ELE TEM DE TER ATITUDE SENAO ELE VAI SE CANSAR DE TE DA MOLE , VAI A LUTA!!!!

  • Cada um sempre verá a vida como acha que deva ser e nestes argumentos aceleram os seus dias na busca de um preenchimento pelo desejo de estar ou de ser... é lamentável quando nos encontramos em caminhos tortuosos e arrependidos pela nossa falta do pensar... Alimentar um sentimento de paixão a níveis relacionais requer temperança e conhecimento de causa para não ter de chorar mais tarde... vá com calma e estude os seus sentimentos e aprenda a controlar as ânsias

    do seu coração... Seja Feliz...

  • querida que dilema para apenas 13 anos,vc ainda vai se apaixonar tanto!!! dê tempo ao tempo,ele da a melhor resposta

  • Esqueça isso vc e muito novinha

Sign In or Register to comment.