Se vc pudesse mudar seu passado mudaria?

Olá =D

Quem nunca quis fazer isso né?rsrs

Eu mudaria MUITA coisa,mas como não tenho uma maquina do tempo entao eu vou mudar n futuro né?rsrs

E vcs?

Comments

• Por mais que aconteceu tantas coisas que eu odiei, que eu chorei, que me arrependi de fazer, e tantas decisões erradas que eu tomei, eu não mudaria, pois se houvesse algum jeito de mudar o que aconteceu lá atrás nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.

• Olha, pra falar a verdade mudaria sim, muita coisa, muita mesmo.

Mas, já que não tem como eu me conformo com meus erros pq me fizeram crescer.

E afinal de contas, ninguém nasce perfeito KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Se existisse uma maneira de mudar o passado, ninguem aprenderia a seguir em frente, por outro lado eu não mudaria também.

• Algumas coisas eu mudaria sem pestanejar !

bjos

• Mudar o passado para corrigir erros,também iria apagar os bons momentos felizes e marcantes que vivemos então si pudesse volta e corrigir um único erro tudo bem,mais mudar compretamente jamais,vive momentos bons.

• Mudaria sim... mudaria muitas coisas...

Pena que é impossível ...

•*´¨`*•.¸Beijos¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

• Não, tive bons e maus momentos, chorei, sorrir, tomei decisões erradas, mas não mudaria em nada por que acho que não aprenderia muitas coisa com isso.

Beijos.

• Mudaria muitas coisas

• Oie!

► Olha, pra falar a verdade, apesar de ser uma proposta tentadora, eu acho que não gostaria de mudar o meu passado não...

Apesar de alguns erros, escolhas erradas, decisões impensadas, enfim...

Não me arrependo de nada e vejo que o meu passado que construiu quem eu sou hoje u.u

~Boa tarde ♥

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

( ' ""()

("( 'o', )

(")(")(,,)

..。o゚・:,。゚・:,。★゚・:,。゚・:,。☆゚・:,。゚・:,。★゚

• ________~~~~ Olá ~~~~_________

- Nossa pensei muita nessa sua pergunta, e estava até com vontade de responder sim, pois já fiz muitas besteiras que já decepcionou muita gente, mais sinceramente, se não fosse esses erros eu não aprenderia a viver, então a resposta para sua pergunta é NÃO - k k k -

__________~~~~( ►Beijos da Stelena▪♡ Mirian▪♡ )~~~~__________

• Quase tudo.Mas para me contentar lembro que é errando que se aprende.

Sign In or Register to comment.