Por mais que aconteceu tantas coisas que eu odiei, que eu chorei, que me arrependi de fazer, e tantas decisões erradas que eu tomei, eu não mudaria, pois se houvesse algum jeito de mudar o que aconteceu lá atrás nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.
Não, tive bons e maus momentos, chorei, sorrir, tomei decisões erradas, mas não mudaria em nada por que acho que não aprenderia muitas coisa com isso.
Comments
Por mais que aconteceu tantas coisas que eu odiei, que eu chorei, que me arrependi de fazer, e tantas decisões erradas que eu tomei, eu não mudaria, pois se houvesse algum jeito de mudar o que aconteceu lá atrás nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.
Olha, pra falar a verdade mudaria sim, muita coisa, muita mesmo.
Mas, já que não tem como eu me conformo com meus erros pq me fizeram crescer.
E afinal de contas, ninguém nasce perfeito KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Se existisse uma maneira de mudar o passado, ninguem aprenderia a seguir em frente, por outro lado eu não mudaria também.
Algumas coisas eu mudaria sem pestanejar !
bjos
Mudar o passado para corrigir erros,também iria apagar os bons momentos felizes e marcantes que vivemos então si pudesse volta e corrigir um único erro tudo bem,mais mudar compretamente jamais,vive momentos bons.
Mudaria sim... mudaria muitas coisas...
Pena que é impossÃvel ...
•*´¨`*•.¸Beijos¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Não, tive bons e maus momentos, chorei, sorrir, tomei decisões erradas, mas não mudaria em nada por que acho que não aprenderia muitas coisa com isso.
Beijos.
Mudaria muitas coisas
Oie!
⺠Olha, pra falar a verdade, apesar de ser uma proposta tentadora, eu acho que não gostaria de mudar o meu passado não...
Apesar de alguns erros, escolhas erradas, decisões impensadas, enfim...
Não me arrependo de nada e vejo que o meu passado que construiu quem eu sou hoje u.u
~Boa tarde â¥
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
( ' ""()
("( 'o', )
(")(")(,,)
..。oï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。â ï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。âï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。â ï¾
________~~~~ Olá ~~~~_________
- Nossa pensei muita nessa sua pergunta, e estava até com vontade de responder sim, pois já fiz muitas besteiras que já decepcionou muita gente, mais sinceramente, se não fosse esses erros eu não aprenderia a viver, então a resposta para sua pergunta é NÃO - k k k -
__________~~~~( âºBeijos da Stelenaâªâ¡ Mirianâªâ¡ )~~~~__________
Quase tudo.Mas para me contentar lembro que é errando que se aprende.