Quando você responde uma pergunta, você gosta de ler as respostas dos amigos, e se diverte com elas?

"O melhor do Yahoo, é ler respostas engraçadas"!

Beijos

Update:

Senhor ,TO DENUNCIANDO GERAL! Tenha dó, ta bom?

....Pode me chamar e tudo..de velha, de rabugenta , do que quiser.....Mas por favor, não me chame por Valéria!

"Este nome a me deu muita dor de cabeça neste lugar"!

Beijoss

Comments

• Quando respondo eu leio todas as respostas, independente se são de amigos ou não...

Leio todas...

Beijo!

Shaiya!

--------------

Desculpa.....rsrsrs

Não entendi desse jeito....era falta de cafeína....rsrsr

Beijo...

Shaiya!

• tem algumas respostas que realmente sao muuuiito engraçadas

• Eu adoro ler as respostas dos amigos e algumas me divertem muito, as vezes dou muita risada.

Bjs.

• Totalmente! É um dos maiores prazeres do Fórum...

• Sim ,a melhor coisa que tem é ler as porcarias que respondem nesse site.

• Com certeza ! a melhor parte da coisa é essa ! ler respostas engraçadas, oras com conteudo ! :DD

• Ola TETE, se a foto for sua vc é muito gata! Bem, eu to começãndo agora com este negócio de responder, comecei a me interessar quando comecei (nao ligue pelo excesso de comeceis) a receber do yahoo aquelas mensagens de "parabéns, sua resposta foi escolhida como a melhor resposta" Isso foi um estímulo para responder. Agora quanto a amigos, nao tenho nenhum não então nao posso dizer que me divirto com as respostas deles. Entretanto, evidentemente já fiz algumas perguntas e dá sempre muita curiosidade em saber o que responderam para sua pergunta mesmo que vc vá lá ver e seja só bobagem. Na verdade eu nao faço perguntas par me divertir com as respostas, uso o yahoo respostas como uma coisa séria e sempre espero uma resposta séria para minha pergunta, o que quase nunca ocorre, mas é que minhas perguntas são meia difíceis mesmo. É incrível como o yahoo conseguiu criar um sistema onde a gente dê valor a alguns pontos que não valem um centavo.

• Me divirto muito .uinto nto to to to to to to (não liga não,hoje eu estou escrevendo com écco . écco ..ecco ..écco écco) na verdade estou sentado a beira de um keniom ( nem sei se é assim que se escreve .eve .eve. eve .eve .eve )

É muito legal al al al ,eescrever com écco ..ecco .ecco . . .

• eume divirto com as respostas do Teologo protestante!! gosto de ver o ignorancia dele e a falta de carater!! ainda mais quando acusam ele de trolleiro( ELE É MESMO) e ele fica nervosinho

• Claro, leio todas independentemente de serem amigos ou não !

Felicidades.

Responda :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.