Será que devo ficar com ele ou não?

Tive um relacionamento de 3 e 4 meses,ai a gente terminamos depois de duas semanas ele arranjou outra namorada,daí passou 1 mês e meio,ai quando ele veio aqui em casa,ai a gente ficamos e coisa tal,depois eu soube que a namorada dele está grávida,ai fui perguntar pra ele,ele me disse a verdade,mas disse que queria ficar comigo e não com ela,que iria sustentar o filho dele,ele disse que terminou com ella,eu tô na dúvida se devo ficar com ele,mesmo que ele vai ter filho de outra

Comments

  • NÃO COMETA A BESTEIRA DE FICAR COM ELE. Ele foi tão tarado que até foi pra cama com a outra, e quer pular fora só pq ela engravidou! Agora ele acha que vc é a mais gostosa, não é? Pq não é vc que vai fazer ele perder o dinheiro com um bebê e não é vc que vai ficar gorda na gravidez! Ele quer ficar com você só pra VOCÊ sustentar a criança e a ex te odiar. Se ele fosse do caráter de sustentar esse filho então é pq tá assumindo, mas pq assumir sabem que largou dela por causa do filho? Se ele fosse mesmo sustentar, é pq se preocupa com ele. Acha ele amava a outra de coração? Foi pra cama, achou bom e deu o fora quando não ocorreu como queria. É esse tipo de homem que quer pra vc? NÃO VALE A PENA! Ele não vai sustentar! Fala isso só pra vc achar que ele é boa pessoa, ai quem sustenta o bebê é vc...Pode ver praticamente todos daqui tão dizendo pra vc não ficar. Eu também digo: pule fora antes que vc se arrependa, ai fica complicado sua vida por causa desse galinha !!!!! Se ele te ama ia querer um filho com vc e ter família com vc. Ele amava a outra e viu o que aconteceu? Nem amava! Não queria família nem nada

  • Na hora q ela tava gostosinha ele quis ela!!! Agora q ela vai engordar devido a gravidez ele quer vc!!!

    É lógico q ele te quer!!! Ela perdeu a graça pra ele!!!

    Não fique com ele se valorize seja mais vocÊ!!!

    bJUS ame quem te ama

  • sai fora enquanto é tempo

    se não a proxima a ficar

    grávida pode ser vc,ai vc ja

    sabe o que vai acontecer né?

    ele vai cair fora tambem,então

    cai fora antes !!!!!!!!!!!!!

  • Aff Comop vc pode ser besta O cara te deixou para fiakr com outra e ainda engravidou ela e vc ainda quer dar uma chançe para tomer um chifre !!!!

  • Eu acho que vc naum devia ficar com ele!

  • amiga vc arruma coisa melhor

    eoutra homem com filho eh mo barra

    te falo por experiencia propria

    ele naum te merece

    dexa ele com a mae do filho dele pq eles se merecem!!!

  • Olha... é o seguinte... quando vocês ficaram juntos, você gostou dele, gostava de estar na compania dele e tals... ??

    .. se você achava bom, tudo bem. esse lance do filho, coitado dele, vai ser dificil, mas imagina pra você ! ele vai continuar a ver a mae da criança.. e você também.

    se você gosta realmente dele, e ta afim de encarar algo assim, será que eu posso dizer 'sufoco' vá em frente. !

  • aoooow 2 pontinhos aeeeew! uhuul! *-* \o/

  • ACORDA E METE O PÉ.

    SAÍ DESSA FURADA ENQUANTO É TEMPO

  • ele é um baita safado,larga este encosto.

Sign In or Register to comment.