Homens, o que fariam?

Se sua namorada tivesse uma amiga transexual (biologicamente homem, mas q se vestisse de mulher, parecesse mulher, se identificasse como mulher). Aí sua namorada vai na casa dessa amiga, vcs achariam ruim? Meu namorado separou de mim porque queria que eu parasse de ir na casa dela.

OBS: Ñ É DESCULPA, PQ FICOU UMA SEMANA INSISTINDO NISSO. ELE FALA QUE ELA É HOMEM E TEM PRECONCEITO COM O ESTILO DE VIDA Q ELA LEVA.

Comments

  • Você não é propriedade do seu namorado, logo não cabe a ele dizer onde você pode ir. Então, antes de começar um relacionamento, deixe bem claro que ele tem a vida dele e você tem a sua. Ele tem os amigos dele e você tem os seus. Não supervalorize o relacionamento pois ele deve ser apenas um complemento na sua vida, jamais a sua razão de existir.

  • Depende. Independentemente de se vestir de mulher, por dentro da roupa tem um homem. Se o comportamento desse transex for meio incomodo para mim, eu também terminaria.

  • ELE ESTA CERTO CALE-SE GENTALHA

  • Ela é lésbica.

  • De boa cara atrasado

  • O seu namorado não presta, se ele tem esse pensamento foi até melhor o término. Homem ridículo.

Sign In or Register to comment.