Formigas, formigas, e formigas não sei o que fazer com elas, alguém sabe? ?

no jardim tem formiguinha, formiga e formigona,da que corta folha da que faz montinho de terra eu compro veneno algumas somem outras permanecem o veneno de uma não mata a outra eu não sei o que que jogo no jardim porque se não estão cortando as folhas estão fazendo montinhos de terra eu não sei se são dois tipos de formigas ou mais ou se a grandes são filhotes que cresceram o que eu faço com elas?

Update:

no jardim tem salsinha, hotelã plantadas e as formigas nem ligam.

Comments

• Inseticida a base de água.

Uma receita natural para espantar as formigas do jardim é plantar hortelã ou calêndula nas bordas dos canteiros. Essas plantas ajudam a espantá-las. Outra alternativa é espalhar sementes de gergelim por todo os jardim, pois funciona como um repelente natural. Além disso, nas lojas especializadas em produtos agropecuários, você poderá encontrar modernas iscas contra formigas que não fazem mal algum às plantas.

kkk...

Espero que tenha ajudado.

• Existe um produto que vejo sempre nas revistas caras e contigo

chama-se UAU, ou UAI, tem para tudo existem em otimos

super mercados, n mata manda embora.

• use arraze ele elimina tudo

• Compre 1/2 kg de fumo de corda, deixe em agua durante 1 semana, depois é só pulverizar no jardim, não é toxico para as plantas e espanta as formigas...=D

• bota pesticida!

• Joga no lugar que elas estão o pó do café, depois que vc fez o café (a borra)

• Não faça nada.

Deixe os pobres insetos viverem...

Elas nem fazem barulho...não estão invadindo sua casa...

Só num deixa seu cachorro(se vc tiver) dormir perto pra não entrar no ouvido...caso ele durma, dae é melhor ir na avicultura, eles informam um assassino pra elas,,,

:(

• A <<<< OLHA O TAMANHO DO Á

• Crie uns 3 ou 4 sapos (se vc não tiver um tamanduá?...hehe...)

• Não existe nada melhor do que CALTRIM, vende na agropecuária. Lá vc pega instruções de como usar.

Sign In or Register to comment.