Qual é a porcentagem de alguem que tem cancer de mama falecer na cirurgia?

E quais sao os riscos ao fazer a cirurgia? É muito importante eu saber. Obrigada.

Comments

  • Os riscos são os mesmo de qualquer outra cirurgia. Toda cirurgia tem riscos, por causa da anestesia geral. Isso depende do estado físico da pessoa. Mas não são muito grandes. O que você tem que pensar é que a pessoa está com CA de mama e isso tem que ser operado! Pense na recuperação, e não nos riscos.

  • Os riscos de óbito durante uma cirurgia para retirada de um tumor mamário são os mesmos inerentes à anestesia geral em qualquer cirurgia, e depende muito do estado geral do paciente, história médica, entre outros fatores.

    []s

  • depende do seu caso

  • Até cirurgia para retirada de uma unha tem riscos. Não conheço ninguém que tenha morrido durante a cirurgia de retirada; pelo contrário, conheço gente que morreu porque não operou e o câncer ficou generalizado. Então, tem que perguntar para o médico que vai operar se ele já perdeu alguma paciente durante a cirurgia. Mas câncer de mama tem cura; não é tão difícil como o de pulmão e o de pancreas.

  • M.S.

    Não sei nem estou lhe perguntando se o caso é com você, mas quero que pense em uma coisa:

    Neste momento em que está aqui, no Y!R, há milhões de pessoas passando por alguma cirurgia, de muito risco ou não...

    De quantos casos de óbito, durante a cirurgia, ou mesmo depois dela, você ficou sabendo, ultimamente? Poucos, não?

    Então, minha querida, pense na vida, não na morte! Entre nessa cirurgia (se for o seu caso) pensando apenas nos benefícios que ela lhe trará! Pense na recuperação total que você vai ter, e nos dias lindos de que ainda desfrutará. Vá confiante, sem medo. Pense na força que cada um leva dentro de si, capaz de curar e transformar tudo em algo melhor. Pense no amor e na proteção de Deus... Fique bem.

Sign In or Register to comment.