tem como o exame de sangue feito em laboratorio dar errado?

fiz o exame de sangue de laboratorio deu positivo ,,o enfermeiro q trabalha la ,disse q naum tem erro ..é garantido..

ele tb me disse q eu meu bb esta do tamanho de um caroço de feijao por isso naum consegue ver no ultrasom...estou esperando semana q vem para fazer outro ultrasom..e espero ver e ouvir o coraçao do meu bb..

Comments

• não precisa se preocupar muito.

a chance de erro é quase 0, mas só de existir, ela pode acontecer(por mais raro que seja) se houver contaminação das amostras.

e pra fazer o ultrasom você tem que esperar o segundo mês, no mínimo.(se no segundo mês não der pra ver, espere + 1 ou 2 meses)

acalme-se. o tempo vai passar rápido e logo o bb será visível no ultrasom.

sobre o exame de sangue, eu faria + 1 só por garantia

• Olha quase tudo nessa vida tem como dar errado. rsrs

Até tem como dar errado, mas é bem díficil.

E pra ver e ouvir com o ultrasom leva alguns meses, se estiver com pouco tempo não vai ouvir mesmo.

Abraço

• ah talvez pode dar errado mas tem

pouca chances de estar errado

• Exame de laboratórios as vezes pode dar errado,por isso na duvida deve se repetir o exame em outro laboratório,faço exames de laboratório a cada seis meses,sempre no mesmo laboratório,no último exame o laboratório me chamou p uma nova coleta,p mandarem a outra laboratório p confirmar resultado.

• O q isso tem a ver com a categoria "animais de estimação"???

• Claro que sim, afinal onde há pessoas há falhas ( Errar é humano).

• as vezes o laboratório erra, aconteceu comigo,faça o exame em outro lugar e compare os resultados

• Sim, ah muitos erros medicos...

• Claro que nao nunca dá errado !!

Eles pesquisam e trabalham muito para ficar garantido que é SIM com muita certeza

jinhos da monica

• Acho sensato tirar a dúvida em um outro laboratório. Erros acontecem.

Sign In or Register to comment.