cabelo quebradiço, sem brilho e ressecado?
Quero sujestões de tratamento para meu cabelo, depois que descolori e pintei de loiro, meu cabelo tá ressecado (chega a ficar armado, e meu cabelo é lisão), tá quebradiço e sem brilho.
Ajudem por favor
Quero sujestões de tratamento para meu cabelo, depois que descolori e pintei de loiro, meu cabelo tá ressecado (chega a ficar armado, e meu cabelo é lisão), tá quebradiço e sem brilho.
Ajudem por favor
Comments
O mas eficaz e garantido para seu cabelo seria fazer uma cauterização, a principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age por dentro do fio. Ou seja,uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos, e proporciona suavidade e brilho aos cabelos.
A VIZCAYA lançou essa maravilhosa linha de cauterização e o preço é super em conta, e você pode encontrar em qualquer drogaria.
Beijos
Oi Mari, oh usa o shampoo Elseve pra cabelos quebradiços ele é otimo mesmo
tem a mascara dele tbm compra e faz hidratação vc mesma em casa
pelo menos 1 vezs na semana vc vai ver q seu cabelo vai ficar otimo
e compra tbm algum hidratante com silicone sem exague é otimo tbm
procura em perfumarias q vc acha tudo isso
mais uma dica não use o seda é uma *****.
Faz idratação ajuda muito e coloca olho no seu creme !
Faça cauterização e hidrataçaõ !
Cauterização é pra repor a queratina . o que é queratina ? é a substancia mais importante do complexo protéico da estrutura capilar. Os fios perdem queratina através de processo quimicos diver como: coloração, relamenot, descoloração ....
dica: Compre o kit de cauterização ''keramax'' custa 23,00 reais e pode ser encontrado em qualquer perfumaria e o mesmo kit pode ser usado mais de 3 vezes dependendo do comprimento do cabelo e é facinho de fazer ..
Dica:creme de hidratação novex 12 ativo em 1 .custa 16,00 pode grande e pequeno 8,00. tbm pode ser encontrado em qualquer perfumaria .
Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:
» Chocolate Â- o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;
» Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;
» ProteÃna do Leite Â- excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;
» Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;
» Ceramidas Â- brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;
» Silicone Â- extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;
» Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;
» Ãleo de Amêndoas Â- poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;
» Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;
» Ãleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma pelÃcula que envolve os fios;
» D-Pantenol - fecha as cutÃculas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;
» Blend de Vitaminas Â- contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.
Brilho: nada melhor do que cerveja
Meus cabelos sao naturalmente lisos, mas depois de escovas progressivas, tinturas, etc, ficaram iguais ao que vc relatou... para hidratar os cabelos faço assim:
1-lavo com shampoo anti-residuo
2 enxaguo bem
3 retiro excesso de agua com toalha
4 passo queratina liquida em todo o cabelo e deixo ficar por 3 a 5 minutos (nao precisa mais)
5 sem enxaguar, passo creme reconstrutor/nutritivo (qualquer um) e deixo 10 a 15 minutos (fica lisinho)
6 enxaguo e pronto... fica lindo, liso, e brilhante... pode fazer de 15 em 15 dias ou após piscina, praia... a queratina se usada muito no cabelo sem enxaguar direito pode quebrar os fios, ok?
TE INDICO A USAR A LINHA CAPICILIN,ELA à ÃTIMO EU USO....mas se não resolver...
Para dar brilho: pegue uma folha de babosa e retire a casca. Pique em pedaços pequenos e coloque de molho em água mineral morna até ficarem amolecidos. Passe em uma peneira até obter um lÃquido viscoso, que deverá ser aplicado nos cabelos limpos e secos.
Para dar brilho: amasse uma banana bem madura, adicione mel e uma colher de condicionador de cabelo. Espalhe a mistura nos cabelos, cubra com touca plástica e mantenha por 30 minutos. Se tiver touca térmica, reduza o tempo para 15 minutos. Lave normalmente. Se você tiver os cabelos muito secos, coloque também duas gotinhas de óleo de amêndoas ou uma ampola de Arovit.
Cabelos secos: todo mundo sabe, mas não custa falar mais uma vez. Abacate amassado com mel faz milagres por cabelos ressecados. Aplique nos cabelos limpos e úmidos, deixe por 30 minutos e lave normalmente
se eu fosse vc eu tentava usar o shampoo COLOR TERAPY da marca SEDA, eu acho q é o tratamento de cabelo q o seu cabelo precisa.
espero q ajude!!!