sera que posso ser mae um dia?

tenho um quisto no ovario esquerdo, e meu medico me deu umas hormonas para me tratar.

durante o tratamento e depois nao vou conseguir engravidar ( durante um ano), foi o genecologista que me disse.

mas sera que depois vou conseguir engravidar com a mesma facilidade que as mulheres que nunca tiveram um quisto?

gostaria que me pudessem ajudar.

luz nos vossos corações

Comments

  • com certeza vai conseguir engravidar. muitas mulheres tem cisto no ovário e conseguem engravidar normalmente. minha irmã tem e esta grávida de 05 meses.

  • Olha querida!

    Com certeza vai sim.Eu tive cisto no ovário esquerdo também,fui até a ginecologista e ela me receitou DIANE35 pra fazer o uso durante 3 meses.Após oito meses consegui engravidar.Pena que tive um aborto espontâneo por mal formação c/ dois meses de gestação.

    Espero ter ajudado.

  • Amiga eu tenho SOP e nem por isso desisti...tbm faço tratamento a mais de 1 ano e ainda não consegui...espero vitoria pra mim e pra vc...não desista tão facilmente amiga!!!!

    Bjks...

  • vai sim... é só não se preocupar... talvez não com uma facilidade imensa, mas com boa vontade sempre da certo...

    \Minha prima teve e engravidou depois de 6 meses tentando.... (2 depois do periodo que o médico pediu op esperar)... demorou um pouquinho,... mas veio...

    bjos

  • PODERÁ SIM QUERIDA, COM TODA CERTEZA. DIGO ISTO POR EXPERIENCIA PROPRIA TB PASSEI POR ISSO E HOJE ESTOU DE 4 MESES E SUPER FELIZ

  • Com certeza! Até é melhor programar a gravidez para quando o corpo estiver certo e equilibrado. Não tenha pressa, ter um bebe não é comprar uma boneca para brincar, é uma vida com personalidade própria e é muita responsabilidade criar um filho. Felicidades.

Sign In or Register to comment.