Qual a pessoa que você mais ama?
simples assim, cite a pessoa que você mais ama e o motivo social desse amor.
ah, esse motivo, tente não vincular a um fator natural, exemplo - minha mae, porque ela me deu a luz. Meio que eu gostaria de saber a situação que esse amor se tornou ciente para as duas pessoas!
tudo tá valendo, familia, amizades, paixões.
Oque eu quero saber é o porque mais sincero que vocês consigam definir.
Como aqui todos são invisíveis, abram seus corações!
Comments
A minha irmã.
É a pessoa que mais me entende neste mundo e a gente não precisa de palavras. É um amor incondicional.
Nos temos uma sintonia que é difícil de encontrar.
Ela é super ultra mega blaster especial prá mim!
Só isso.
Depois dela amo minha gata e meus dois beagles!.
Minha filha, porque realmente é com ela que descubro e vivencio o AMOR (aquele puro e verdadeiro, de querer dar sem receber).
O amor que se sente por um filho é incondicional, tão forte, que é impossÃvel compará-lo com o sentimento que se sente por qualquer outra pessoa.
Minha linda filha, ela é o que me faz andar adiante, a ter a coragem de enfrentar a vida e a superar tudo, amo-a infinitamente, é um amor incondicional mas sem posse nem cobrança, o amor das mães pelos filhos é o mais verdadeiro e puro do mundo, e eterno.Bjos minha Juju.
Abraço
Meus filhos.
Bah amo muita gente, rsrs - minha esposa, minhas filhas, meus irmãos, minhas irmãs, mas a mamãe bate todos os recordes de preferencia, amo vc dona Ana, rsrs
AS pessoAS.
Meus padrinhos(Vô e Vó)-Meu Marido, Meus Cachorros, meus tios e meus pais porque me ampararam com suas amizades e seus exemplos e me ensinaram a ser quem eu sou.
Graças a Deus.
:-)
Mãe, pela sua exemplar força de vida.
Com tantas dificuldade, me ensinou a nunca olhar para traz, seguir em frente, e lutar pelo seus sonhos, não importa o tamanho dele.
Minha imagem, sua semelhança, me inspiro nela, é meu maior exemplo de pessoa.
Minha vovó, embora eu ame muitas pessoas, ela é a 1ª pessoa que me vem a cabeça... sinceramente.
EU MESMO!
Porque se nao fosse eu, muitas outras pessoas poderiam deixar de existir, muitas outras pessoas nao seriao iguais, eu mesmo...
por que eu sou unico, possuo um pensamento unico, caracteristicas unicas, estilo unico..
com isso eu nao estou "me achando", mas sim, estou, dizendo que muitas pessoas nao sabeiram, nao viveiram, nao teriam força para seguir adiante, ou senao coisas poderiam deixar de existir...
Eu sou a pessoa que mais amo, por esses e mais infinitivos motivos...
Eu