quero saber se posso ter chances de engravidar?

eu quero muito ter um filho mas meu maridoé contra isso. então depois q a gente transou ( 15 dias apos cessar a minha menstruação) eu peguei a camisinha com o semen dele e coloquei dentro da minha vagina. Será q tenho chances de engravidar?

Comments

• Nunca jamais engravidará assim pois o espermatozóides dura alguns segundos vivos então pode perder as esperanças pois vc não pode esta grávida pois ele não teve fora de chegar ao seu útero.

• claro que sim qualquer mulher tem chanses mas depende se você fuma ou bebe assim as chanses de engravidar caem mais da metade

• tem, bem como tem chances de tomar uma surra e ouvir ele falar q o filho n é dele, já q ele havia usado camisinha...

• Cara amiga, compreendo seu problema, meu esposo também não quiz no início, mas agora que já estamos juntos á 8 anos ele goza dentro de mim, pois como eu tenho a minha menstruação desrregulada eu nunca sei quando é o meu período fértil.

Mas se eu fosse vc eu iria ao médico e perguntaria isso para ele, pois só ele pode de dar um resposta concreta, mas acho que sim, não tebe uma novela que a empregada ficou grávida do patrão assim...

Converse com o seu marido, pergunte á ele por que ele não quer ter um filho, fale pra ele que é o seu sonho, ou então, vá ao posto pegue o anticoncepcional, só que quando chegar em casa vc não toma, coloca no vaso o comprimido, se seu marido lhe perguntar se vc tomou vc diga que sim, aos poucos ele vai começar a ejacular dentro de vc e quem sabe na primeira não vem um bb.

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.