quero saber se posso ter chances de engravidar?
eu quero muito ter um filho mas meu maridoé contra isso. então depois q a gente transou ( 15 dias apos cessar a minha menstruação) eu peguei a camisinha com o semen dele e coloquei dentro da minha vagina. Será q tenho chances de engravidar?
Comments
Nunca jamais engravidará assim pois o espermatozóides dura alguns segundos vivos então pode perder as esperanças pois vc não pode esta grávida pois ele não teve fora de chegar ao seu útero.
claro que sim qualquer mulher tem chanses mas depende se você fuma ou bebe assim as chanses de engravidar caem mais da metade
tem, bem como tem chances de tomar uma surra e ouvir ele falar q o filho n é dele, já q ele havia usado camisinha...
Cara amiga, compreendo seu problema, meu esposo também não quiz no inÃcio, mas agora que já estamos juntos á 8 anos ele goza dentro de mim, pois como eu tenho a minha menstruação desrregulada eu nunca sei quando é o meu perÃodo fértil.
Mas se eu fosse vc eu iria ao médico e perguntaria isso para ele, pois só ele pode de dar um resposta concreta, mas acho que sim, não tebe uma novela que a empregada ficou grávida do patrão assim...
Converse com o seu marido, pergunte á ele por que ele não quer ter um filho, fale pra ele que é o seu sonho, ou então, vá ao posto pegue o anticoncepcional, só que quando chegar em casa vc não toma, coloca no vaso o comprimido, se seu marido lhe perguntar se vc tomou vc diga que sim, aos poucos ele vai começar a ejacular dentro de vc e quem sabe na primeira não vem um bb.
Espero ter ajudado