(10 pontos)Me judem!!! concelhos urgentes ...?
Pessoal sem piadinhas...(ultimamente tem tntos engraçadinhos e axu q o yahoo naum eh pra essas ondinhas que muitos tiram )
Sim ...estou a 1 mes ficando com um cara mais velho q eu ...ele tem 40 anos e eu 18...:(
estou gostando dele de verdade e até então ele sempre muito educado,carinhoso e sempre me butando lá em cima...
o fto eh q essa semana foi diferente das demais ele ligou bem pouco,mas ligou,e falava comigo sempre as pressas ( ele eh jornalista e envolvido com politica )... e falou q essa semana tava muito corrida e tal...
Agoraa a pouco ele saiu do trabalho e veio aqui na minh casa e eu estava xateada com ele pq ele tinha dito q ia ligar e naum ligou e eu deixei de sair,aew fui ignorante com ele,,,ele se arretou e disse q eu fui injusta com ele e blá blá blá e disse q ia embora dormir...
estou insegura ele pode táa falando a verdade e talz... mas tenho medo q seja pretexto para terminar:(
estou com duvidas e naum sei se ligo peço desculpas ou espero q ele venha até a mim... pq os dois estão errado... mas como eh só 1 mês naum sei se ele fez por mal ou se gosta de mim ... O que vc axam? e o q vcs fariam no meu lugar ...
OBRIGADO'
Ah! estou triste e angustiada mas,qria fazer o que eh certo ...
Comments
Liga para ele e peça desculpas, ele não deve ter te ligado porque a vida de jornalista e bem corrida mesmo, não o culpe por isso, se desculpe com ele é melhor coisa a se fazer se você realmente gosta dele e queira continuar com ele
espero ter ajudado!!
por favor melhor resposta!?
Bom querida, bem complicada sua situação!! Temos que pensar nas duas alternativas que nós temos... a primeira é que ele não vai pagar nada, e está te enrolando porque não tem coragem de te dizer isso pessoalmente! A segunda hipótese é que realmente ocorrem desencontros e contratempos e você nunca consegue encontrá-lo para finalizar esse problema! Porém, para as duas alternativas só vejo uma única solução: Perguntar à ele! (Calma! não é de uma forma qualquer). Tente encontrá-lo e talk como alguém que precisa de um ombro amigo para escutá-l. a., e conte a ele toda a História que ele já sabe! Só tome cuidado para não ser inconveniente! Sei que é difícil, mas não vejo outro jeito de você descobrir isso, pois dependendo da atitude dele você saberá se as intenções dele eram verdadeiras ou não passavam simplesmente de um blefe! Fora isso é importante você dizer a ele o quanto está envolvida e o quanto se chateia de tê-lo tão ausente, quem sabe ele arruma um tempinho a mais pra você nos momentos de folga?! Você~e tem que arriscar amiga, e se caso ele se descomprometer com você...pelo menos ficará a experiência!! Boa sorte, confie em Deus e em você !! Espero ter te ajudado!!!
Ta na cara q ele é casado!!! Vc ficara passando por isso com apenas 18 anos?
Honestamente,é conveniente pra ele te comer... Abre o olh e age pq se nao vc sofrera muito...
Vai perder seu BEM por causa disso?
Esse seu: "estava xateada com ele." É sinal que você gosta dele.
Então larga de ser boba e vai lá falar com ele! Só explica que por essa situação de deixar suas tarefas para falar com ele e isso tudo não dar certo, você se sentiu frustrada.
Ele vai colocar na mesa os motivos dele, e vocês irão perceber que não tem o porque de brigar.
E vê se tenta entender ele, afinal, ele deve ter mesmo o dia corrido.
- O primeiro passo para uma relação saudável, é a confiança.
Boa Sorte
buchuda
Essa é minha resposta para tensões amorosas.
Respeitem os espaços, não cobrem muito, confiem e escutem.
bom na mnha opinião vc tem que entender que ele por ser um profissional e trabalhar muito e ate pela idade dele, é bem possivel que ele não te ligou por estar realmente ocupado, pois ele ja é formado e certamente pos graduado, trabalha e tem que cumprir com as obrigaçoes dele, vc ainda é jovem qunado estiver na sua fase de correria da vida, vc vai entender um pouco do que se passa com ele, ele foi na minha opinião muito atencioso com vc de ter ido ate a sua casa falar e te ver, altaas horas da noite apos um dia cansativo de trabalho e tudo o que ele queria é perceber sua maturidade ao entender que ele é um homem ocupado, com certeza vc deve ter ficado maior parte do tempo desocupada diferente dele que estava trabalhando, acho que vc deve entender o lado dele e se possivel ate tomar a iniciativa de conversar com ele expondo o que vc sentiu, a falta de atenção que vc sentiu, e assim tentar chegar a um ponto comum onde vc entenda o lado dele e ele entenda o seu, mas se vc quiser um cara que num tem o que fazer e que pode te ligar ou te atender toda hora, procure um playboizinho que num tem o que fazer, sustentado pelo pai.. que seja da sua idade,,, se for se meter com pessoas mais velhas, essas não tem o mesmo ritmo de vida que o seu.
boa noite.
De novo!!!????!!?!?!???!?!?!?!?! Ainnn
Vou te dar um conSelho!!! Chega e tem uma conversa seria e direta com ele e ponto!!! Resolva de uma vez isso pra nao ficar nessa agonia... Boa Sorte!!!